Pop
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy, lembra do cantor como ‘meu anjo’: ‘continuarei a te amar”
A namorada de Liam Payne, a influenciadora Kate Cassidy, se manifestou pela primeira vez após a morte do cantor de 31 anos. Na sexta-feira, 18 de outubro, dois dias após Liam sofrer uma queda fatal do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Cassidy agradeceu aos seguidores através do Instagram Stories por “todas as palavras gentis e amorosas” que recebeu nas últimas 48 horas.
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Katy Perry lança versão deluxe do mais recente álbum, ‘1432’, com a inédita ‘OK’
- Lady Gaga diz que novo álbum reflete sobre suas ‘más decisões’
“Estou completamente perdida”, escreveu. “Nada do que vivi nos últimos dias parece real.”
“Peço e rezo para que me dêem a graça e o espaço necessários para lidar com isso em particular”, continuou Cassidy, dirigindo-se diretamente a Liam. “Liam, meu anjo. Você é tudo para mim. Quero que saiba que te amei incondicionalmente e de forma completa.”
“Continuarei a te amar pelo resto da minha vida”, acrescentou a influenciadora. “Eu te amo, Liam.”
Cassidy e Payne estavam juntos há cerca de dois anos antes da morte do ex-integrante do One Direction, que ocorreu em 16 de outubro. A influenciadora costumava compartilhar vídeos com seu namorado no TikTok e, em setembro, contou aos seguidores como se conheceram, quando ela trabalhava como garçonete em um bar em Charleston, na Carolina do Sul.
De acordo com vídeos em seu TikTok e postagens feitas pelo músico no Snapchat, Cassidy esteve com Payne na Argentina antes de sua morte. O casal foi ao show de Niall Horan juntos enquanto estava no país.
Poucos dias antes do falecimento de Payne, Cassidy anunciou que estava deixando a Argentina sozinha.
Payne faleceu na quarta-feira, por volta das 17h07, de acordo com o relatório preliminar da autópsia, que também indicou que ele parecia estar sozinho no momento da queda. As investigações sugerem que o cantor poderia estar sob o efeito de substâncias quando faleceu, mas ainda aguardam os resultados de toxicologia.