Connect with us

Subscribe

Whindersson Nunes. Foto: Divulgação.

Música

MTV divulga primeira imagem de Whindersson Nunes no melhor estilo ‘Rei do MIAW’

Whindersson Nunes. Foto: Divulgação.

A MTV acaba de divulgar a primeira imagem de Whindersson Nunes como ‘Rei do MIAW’ para a 1ª edição da premiação no Brasil. As fotos trazem uma nova versão do apresentador no melhor estilo ‘pimp’, combinando humor, glamour e um (irresistível) toque kitsch.

MTV Miaw: Veja os indicados à nova premiação brasileira

Inspirado no pianista e showman norte-americano Wladziu Valentino Liberace, o figurino foi produzido com exclusividade a pedido do departamento de criação da MTV Brasil e todas as peças foram criadas sob medida para Whindersson.

O apresentador do ‘MTV MIAW’ 2018, que também está concorrendo às categorias “Ícone MIAW”, “Super Squad”, “Selfie do Ano”, “Paródia do Ano” e “Youtube do Ano”, irá comandar a festa que reverencia e celebra os ícones da geração atual. As categorias premiarão os favoritos na cultura pop, como música e universo digital, através da votação popular.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #PremiosMTVMIAW, acesse miaw.mtv.com.br.

COMO VOTAR ‘MTV MIAW’ 2018?

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site (miaw.mtv.com.br) e também pelo Twitter da seguinte maneira:

Poste um tweet usando #PremiosMTVMIAW e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: faça um tweet com #PremiosMTVMIAW #MTVBRMENINASNIINA – para votar na Niina Secrets como “Oi, Meninas”)

Retweets também contam como voto!

No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá!

Sobre a Viacom:

A  Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.

Sobre a MTV Brasil:

A  MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária entre 15 e 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

Inscrever-se na Newsletter

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

Written By

Jornalista, publicitária, pós-graduada em Marketing, apaixonada por música e esportes e com experiência de cerca de dez anos na área do entretenimento. Leonina e workaholic, já atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015, 2017, 2019, 2023), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Mais Populares

Duda Beat e Orquestra Ouro Preto se apresentam pela primeira vez no Rio de Janeiro, de graça, nos Arcos da Lapa

Notícias

ALMAR anuncia novo single, ‘Sorte do Dia’, exaltando os encontros que transformam a rotina em poesia

Brasil

#SextouMusical: Justin Bieber, Blackpink, Mariah Carey feat Luísa Sonza e muito mais!!!

Lançamentos da Semana

Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam após 27 anos: ‘Foi uma jornada incrível’

Rock

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop