O especial será gravado no mês de agosto, em Hull City Hall, na Inglaterra, no Brasil, o “Acústico MTV” retornou este ano, com Tiago Iorc.
O cantor, compositor e ex-vocalista do Oasis irá apresentar no “MTV Unplugged” seus maiores sucessos em um ambiente intimista, em formato acústico, incluindo músicas de seu primeiro álbum, “As You Were“, além de materiais inéditos e uma seleção de clássicos do Oasis.
PUBLICIDADE
“Estou honrado em participar deste cenário lendário que é o “MTV Unplugged”. Eu tocarei músicas do meu primeiro álbum solo, alguns clássicos de Oasis e também novas músicas do meu próximo álbum, “Why Me? Why Not?”. Será uma noite incrível” – Liam Gallagher.
“O MTV Unplugged permite que os fãs desfrutem de uma experiência musical de uma maneira completamente nova””Estamos empolgados em trazer essa franquia musical de volta para a Grã-Bretanha e outros países ao redor do mundo, para uma nova geração de fãs. Como sempre, com Liam Gallagher, podemos garantir que será uma noite incrível cheia de surpresas” – Bruce Gilmer
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central.
A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multi conectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como “De Férias com o Ex Brasil”, “Are You The One? Brasil”, “Catfish Brasil” e o sucesso internacional “Adotada” – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado‘ – além de reality shows, séries e animações internacionais.
A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como “Super Shore” e “Jovens e Mães“, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.