Brasil
MR. Dan se une a Rodriguinho e Gaab na inédita ‘Só Agradecer’
Deixar um Legado significa impactar a vida das pessoas, fazer alguma diferença em seu cotidiano, seja através de suas ideias, de seu trabalho ou até de sua música. Em família, Mr. Dan cumpre seu objetivo de deixar um legado ao finalizar os lançamentos de 2022 com a faixa “Só Agradecer”, canção na qual se reúne com o irmão Rodriguinho e com o sobrinho Gaab. A música estreou nas plataformas de áudio às 00h01 desta quarta (28), com seu videoclipe já disponível no YouTube.
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
- Henry Freitas lança ‘Terapia de Verão 2.0’ com repertório 1000% da Terapia
- Barão Vermelho apresenta novo show ‘Do Tamanho da Vida’ no Circo Voador
‘Eu achei a música ‘Só Agradecer’ tudo a ver com o momento atual, porque foi um ano difícil, a gente vem de tempos difíceis, e nós precisamos só agradecer mesmo. A música vem com um papo muito legal, é dançante, alegre e dá pra vocês curtirem como têm curtido o trabalho do ‘Legado’!’, conta Rodriguinho. ‘A minha expectativa para esse trabalho é a melhor possível. Tudo o que o Dan faz é com perfeição, é o melhor possível, e fazer parte disso é ótimo’, finaliza.
O projeto teve início em 2018 com a gravação de ‘Legado’, audiovisual com 16 faixas que teve seu primeiro lançamento em novembro do mesmo ano. Desde então, os artistas, que também são fenômenos individualmente, vem conquistando os corações de pagodeiros e pagodeiras no Brasil e no mundo com sua parceria.
‘A família é uma das coisas mais importantes pra mim’, conta Dan, ‘assim como a música, que é algo eterno e que fica nas nossas mentes e corações. Ter a oportunidade de gravar uma música e participar de um projeto tão lindo ao lado do meu irmão e sobrinho é algo que muito me alegra e estou com o dobro de felicidade por compartilhar mais essa música com vocês. Espero que gostem!’. ‘Só Agradecer‘ faz parte do DVD ‘Experi Colors’, de Mr. Dan. Gravado em fevereiro de 2022 no Via Music Hall, no Rio de Janeiro, o projeto contou com as participações de grandes nomes do pagode e da música nacional, como Sorriso Maroto, Thiaguinho, Menos é Mais, Kevin o Chris, além de Legado.