Notícias

Morre Chris Cornell, aos 52 anos; causa da morte é um mistério

O vocalista e frontman do Audioslave e Soundgarden, Chris Cornell, morreu aos 52 anos na noite desta quarta-feira (17) em Detroit, Michigan, segundo a agência de notícias norte-americana Associated Press (AP).

A notícia chocou os fãs e apaixonados por Rock ao redor do mundo nas primeiras horas desta quinta-feira e pegou a família e amigos do músico de surpresa. Os familiares de Cornell preferiram não se pronunciar e a causa da morte ainda é desconhecida.

Brian Bumbery, representante do cantor, descreveu a morte como “súbita e inesperada” segundo reportou a CNN pouco tempo após a confirmação da morte. Não é pra menos, afinal de contas Cornell estava ativo em turnê e havia lançado seu novo single há cerca de dois meses. Na quarta-feira, ele se apresentou para um grande público no Fox Theatre e tudo parecia bem aos olhos de quem estava de fora. A turnê, que fazia ronda pelos EUA, tinha datas agendadas para os próximos dias em Ohio, Missouri e no Colorado.

A última publicação do ex-líder do Soundgarden em suas redes sociais oficiais foi uma comemoração por voltar a tocar em Detroit.

No Twitter, importantes celebridades e admiradores do som único do norte-americano lamentaram a morte do vocalista.

 

Sair da versão mobile