Neste último domingo (4), o show mais esperando do segundo e último dia da edição de sucesso do MITA Festival ficou com Florence + The Machine, que entregou um espetáculo energético e vocais arrebatadores tomando conta de cada canto do Novo Anhangabaú.
- Isabelita dos Patins é celebrada no Camarote Pride Rio de Janeiro durante a Parada LGBTQI+
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
Com os pés descalços, a cantora emergiu todos os presentes em um univeso poético e deu início com single “Heaven Is Here” e seguiu com “King” – ambas presente no mais recente álbum “Dance Ever” (2023). Procurando manter, todo mundo na mesma energia, ela pedia para deixarem os celulares de lado e viver aquele momento ao seu lado. O hit “Dogs Days” ganhou um coro de arrepiar.
Nas músicas “Dream Girl Evil/Prayer Factory” e “Big God”, Florence desceu do palco e interagiu com os fãs, que chegaram cedo e garantiram um lugar na grade. Eles foram sortudos e ganharam uma conexão frente a frente com ela, mostrando momentos íntimos e com certeza levarão isso para os melhores momentos da vida.
A cantora voltou ao palco e deu continuidade a tracklist do show contou com “What Kind Of Men” e “Hunger” e “Choreomania”. Em “Cosmic Love”, os telões ganharam uma projeção da lua que cercou a noite desse espetáculo. Ela se encontrava na fase cheia. Atendendo os pedidos, performou “Queen of Peace”, que não estava na setlist, mas ganhou um ótimo improviso.
Soltando a voz e tirando os pés pela última vez com Florence + The Machine, o público ouviu “Never Let Me Go”, “Shake it Off” e “Rabbit Heart”.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop