Notícias

Mister Jam vence ação movida contra a ex-mulher Francinne; confira

Foto: Reprodução/Instagram

O produtor musical Mister Jam, venceu a ação em que abriu contra a ex-mulher Francinne, para que ela não fale mais mal dele nas redes sociais. Em 2020 a cantora registrou um boletim de ocorrência por violência domestica, ameaça, estupro de vulnerável, injúria e lesão corporal contra ele. O juiz então determinou multa de 5 mil reais para cada vez que a cantora descumprir a sentença.

Mister, que gerenciava a carreira da artista, aceitou republicar as musicas da cantora que haviam sido apagadas das plataformas digitais.

“Considerando a possibilidade de dano grave à honra do autor, defiro em parte a tutela antecipada de urgência para determinar que a ré se obstenha de lançar, em todas as mídias conhecidas, comentários de qualquer forma ofensivos ou degradantes sobre o autor, sob pena de multa de R$ 5 mil por cada ato praticado em desacordo com essa decisão”, escreveu o juiz na sentença do processo.

o Produtor é dono da Massiva Music, produtora dona de algumas das musicas da Francinne, e que havia suspendido as faixas das plataformas musicais após a cantora acusar o ex-marido. Agora, o single Atura ou Surta, Me Namora, Meninas Querem Diversão, Melhor Sozinha, Requebra no Som, Só no Ca$h, Hands To Myself e Despacito serão republicados em breve a pedido do produtor.

“A Massiva Music informa que em virtude da decisão judicial a seu favor, que reconhece os graves danos provocados pela artista Francinne a Fábio Almeida, conhecido como Mister Jam, com quem manteve relacionamento por quatro anos, a mesma, a cada vez que emitir em todas as mídias conhecidas campanha difamatória, ofensiva e degradante, sob qualquer aspecto sobre ele, terá de pagar multa de R$ 5 mil para cada ato praticado em desacordo com essa decisão”, comunicou a assessoria de imprensa de Mister Jam.

Sair da versão mobile