Um dos maiores nomes do trap nacional, o rapper Hungria Hip Hop, foi a escolha de Misael para fechar o excelente ano de 2021. Após diversas faixas de sucesso, incluindo o hit “Amor de Balada”, Misael repete a parceria com um de seus padrinhos na cena e lança hoje a faixa “Que Nem Criança”.
- Diddy é acusado de agredir sexualmente garoto de 10 anos em novos processos judiciais
- Tyler, the Creator lança o novo álbum ‘Chromakopia’
- Filhos de Diddy publicam mensagem de apoio ao pai: ‘Estamos juntos’
Com um clipe luxuoso, dirigido por Samy Sousa e recheado de diversão, mulheres e curtição, os dois artistas entregam a track perfeita para o encerramento do ano, no momento em que as festas voltam a acontecer, e bem em tempo das comemorações de réveillon.
2021 foi movimentado para Misael que acumula milhões de plays e visualizações em seus lançamentos. Ele abriu o ano participando da final do Super Bike, em Brasília, para o lançamento do moderno e colorido “Tu-win”. Na sequência Misa convidou Dan Lellis para pool party de “Esqueça Tudo” e depois se uniu a Roger para a festa na floresta em “Vendi Bala” agora ele encerra o ano com a tão aguardada “Que Nem Criança”, ao lado de Hungria.
“Moramos perto um do outro em Brasília e costumamos frequentar o mesmo estúdio”, explica Misael. “É o estúdio do meu irmão, Neguim dos Pacificadores, que me lançou quando tinha apenas 11 anos. Desde então não saí mais de lá”.
“Somos amigos há muitos anos e temos bastante entrosamento, o que facilita nossas composições. E foi em um desses encontros que fizemos ‘Que Nem Criança’”, relata Hungria. “A música saiu em apenas alguns minutos e achamos que agora é o momento de renovar nossa parceria de anos. Nossa última colaboração foi em ‘Baú Dos Piratas’, de 2013, e achamos que estava na hora de nos juntar novamente”, finaliza Misael.
O projeto era muito aguardado pelos fãs, que já fazem coro na internet e nas redes dos artistas, perguntando sobre a data de lançamento. Ela finalmente chegou!
Ouça:
Assista ao clipe:
Sobre Misael
Em 2021 Misael comemorou 17 anos de uma carreira que teve início por acaso, quando ele tinha apenas 11 anos de idade. Foi acompanhando o irmão, Fabio “Neguim”, nas gravações do grupo Pacificadores, que surgiu a primeira oportunidade de cantar e assim ele estreou no cenário do rap brasiliense, com uma participação ilustre na canção “Eu Queria Mudar”.
De lá para cá Misael segue lançando hits e conquistando seu espaço nas rádios, televisão e outras mídias, gravando seu nome no cenário do rap e trap nacional. Com participações em programas como Raul Gil e no camarote do carnaval do camarote da Revista Quem, no Rio de Janeiro, o artista se destaca e eleva o nível da música popular para veículos mainstream.
Dentre as principais parcerias de sua carreira estão nomes de peso como o amigo Hungria Hip Hop e o saudoso Mr. Catra.
Para saber mais sobre Misael e ficar por dentro de seus próximos lançamentos, siga @Misael nas redes sociais.
Sobre Hungria Hip Hop
Nascido em Brasília no dia 26 de maio de 1991, Gustavo da Hungria Neves começou a compor aos 8 anos e aos 14 já lançava sua primeira música “Hoje tá embaçado”, que em pouco tempo já contabilizava 120 mil visualizações. Animado com o sucesso, Gustavo decidiu que precisava de um nome artístico, foi aí que “adotou” seu sobrenome – Hungria.
Já conhecido como Hungria Hip Hop, o jovem cantor lançou na internet mais alguns vídeos que surpreenderam e alcançaram milhões de visualizações. A canção “Trinca os Graves” atingiu mais de 5 milhões de views e “Bens Materiais” ultrapassou os 6 milhões de acessos.
Fenômeno na internet com estilo inovador e um ritmo originalmente gringo, Hungria conquistou o público com músicas que retratam a vida dos jovens, baladas, relação com dinheiro e conquistas materiais e inspiradas em artistas internacionais como Justin Timberlake, Snoop Dogg, Eminem, entre outros.
O rapper apresenta números surpreendentes na internet, são mais de 3,6 bilhões de visualizações e 12 milhões de inscritos no canal oficial do YouTube. No Instagram são 8,4 milhões de seguidores. Em 2015, Hungria ganhou o prêmio de artista de Hip Hop mais executado do Brasil.
O single Lembranças esteve na trilha sonora de Malhação e seu vídeo já ultrapassa 435 milhões de visualizações. Outros hits como “Beijo com Trap”, “Chovendo Inimigo”, “Dubai” e “Coração de Aço” fazem parte do sucesso do cantor brasiliense.
Além de seus hits, Hungria comemora parcerias de sucesso com Lucas Lucco, Gusttavo Lima, Pacificadores, Alok, Bhaskar, Claudia Leitte, Falcão, entre outros.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop