Os funkeiros Mirella e Dynho Alves se casaram neste domingo (14), em uma luxuosa cerimônia em Cancún, no México. A cantora compartilhou por meio de uma live toda a cerimônia no seu Instagram, sendo assistida por mais de 70 mil pessoas e parou nos assuntos mais comentados do Twitter.
- Jennette McCurdy, a Sam de ICarly revela ter vergonha dos papéis que realizou
- Taylor Swift critica publicamente a Netflix, depois de série fazer piada sexista envolvendo seu nome
- Lady Gaga tem cachorros sequestrados e oferece recompensa de 500 mil dólares
Com poucos convidados, os artistas escolheram como cenário para esse momento o hotel Iberostar que traz uma vista paradisiaca. Toda a festa foi avaliada em R$ 161 mil.
Os artistas reataram o namoro após a saída dela do reality show A Fazenda, onde Mirella sempre fazia declarações para Dynho. O pedido oficial foi realizado no palco do programa A Hora do Faro, apresentado po Rodrigo Faro, na Rede Record Tv.
VESTIDO
O vestido de noiva foi desenhado especialmente para Mirella. Avaliado em torno de R$ 50 mil, ele foi assinado pelo estilista Rafael Carneiro, da Splash Boutique, que traz um bordado trabalhado com cristais Swarovski.

Assista um trecho do casamento:
