Notícias

Millie Bobby Brown responde pergunta, fala do apoio da família e se declara para os fãs brasileiros em entrevista com Any Gabrielly e GIULIA

Créditos: Netflix/Divulgação

Any Gabrielly e GIULIA compartilharam com os fãs uma entrevista com Millie Bobby Brown. A publicação foi feita em collab entre as artistas nesta quarta-feira. No vídeo, gravado em Nova York durante a premiere de “Donzela”, as cantoras bateram um papo descontraído com a atriz britânica sobre o longa que estreou na última sexta-feira na Netflix.

No início da conversa, Any destacou a força dos personagens que MBB já interpretou ao longo da carreira e perguntou para a atriz como foi a construção da princesa Elodie, personagem principal da história. “Eu sempre me atraio por personagens femininas fortes. Então eu sabia que fazer algo assim seria muito especial. E eu nunca tinha feito algo assim antes”, contou Millie. Questionada por Giulia, a atriz falou da sua parte favorita em fazer uma heroína não convencional. “Foi muito empolgante, acho que essa é a chave, né? É tão legal que você consegue assistir e ficar: achei que eles iam por um caminho mas é totalmente outra coisa”.

A atriz também falou com as artistas brasileiras sobre as nuances dos personagens presentes na história e do apoio que recebe da família em seu trabalho. “Meu irmão trabalhou comigo na maioria dos meus projetos e eu tenho tanta sorte em ter alguém assim tão próximo, sabe? Trabalhando comigo. É como estar trabalhando com o seu melhor amigo o tempo todo. É muito bom. Minha família me apoia muito, meu noivo estava comigo todos os dias, me ajudando e me guiando. Eu não poderia ter um sistema de apoio melhor”, afirmou Millie.

Antes de encerrar a entrevista, as cantoras fizeram uma brincadeira com a atriz e uma das perguntas foi um dilema que sempre entra em debate nas redes sociais: “é biscoito ou bolacha?”. MBB opinou sobre a ‘rixa’ que divide a internet. “Bolacha!”. Any comemorou a escolha da atriz. “Millie, você está certa!”. Já Giulia afirmou que é do time biscoito. No final da conversa, a britânica deixou um recado para os fãs brasileiros. “Te amo”.

Atualmente com 20 anos, Millie ganhou reconhecimento internacional ao interpretar o papel de Eleven na aclamada série de ficção científica “Stranger Things” em 2016. Em 2020, protagonizou o filme “Enola Holmes”, no qual interpretou a irmã mais nova de Sherlock Holmes. Além disso, ela brilhou no filme “Godzilla: King of the Monsters” como Madison Russell e reprisou o papel em “Godzilla vs. Kong”.

Any Gabrielly é uma artista multifacetada cujo talento transcende fronteiras na indústria do entretenimento. Reconhecida internacionalmente, ela alcançou a fama como integrante do grupo global Now United. Com o grupo, Any performou no The Late Late Show, um dos mais famosos programas da televisão americana, apresentado por James Corden; se apresentou na abertura do Special Olympics em Abu Dhabi, com Nicole Scherzinger no line up; teve sua trajetória reconhecida pela Forbes Under 30; e se tornou a primeira brasileira a ser indicada ao VMA.

GIULIA, além de cantar e compor em três línguas (português, inglês e espanhol), toca piano e violão. Com apenas 23 anos, já foi indicada ao Grammy Latino e já ocupou a 5ª colocação no ranking de artista pop solo feminina com mais ouvintes mensais no Spotify no Brasil. São mais de 1,5 bilhão de streams somados nas plataformas digitais e Youtube. No exterior, já obteve excelentes posições nos charts musicais. Com uma voz muito marcante, cheia de personalidade e ao mesmo tempo leveza, a artista é mais do que apenas uma cantora em processo de ascensão, é uma das maiores revelações do pop desde 2020, graças ao enorme sucesso de diversos singles lançados: “menina solta”, “se essa vida fosse um filme”, “inesquecível”, entre outros. Atualmente, a cantora está com duas músicas na trilha sonora da novela portuguesa “Cacau”. E a artista foi confirmada no elenco de “Charlie Bone”, série internacional de fantasia da Amazon. Em 2023, ela foi protagonista do filme “Depois do Universo” na Netflix.

Sair da versão mobile