A cantora Miley Cyrus fez uma aparição no The Howard Stern Show na rádio SiriusXM, onde foi questionada sobre seu casamento com Liam Hemsworth. O casal se casou no final de 2018, mas em meados de 2019 o casamento acabou.
- Paula Fernandes apresenta o novo álbum ‘Qual Amor Te Faz Feliz?’
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
Miley, 28, e Liam, 30, se casaram em uma cerimônia íntima em dezembro de 2018, antes de se separarem apenas alguns meses depois, em agosto de 2019.
Na entrevista, Miley disse primeiro que o álcool não era o culpado pelo fim de seu casamento (como muitos veículos especularam na época) e sobre sua decisão de ficar sóbria.
Ela falou também sobre os incêndios na Califórnia que destruíram a casa dela e de Liam, sobre como foi uma fase difícil e eles se apoiaram um no outro.
“Estávamos juntos desde os 16 anos”, disse Miley. “Nossa casa pegou fogo. Estávamos tipo, noivos – não sei se realmente alguma vez pensamos que íamos nos casar, mas quando perdemos nossa casa em Malibu – que se você ouvir minha voz antes e depois do fogo, ela ficou muito diferente, então o trauma realmente afetou minha voz. E eu estava na África do Sul, então não pude voltar para casa, e tipo, meus animais foram amarrados a um poste na praia. Eu perdi tudo. Eu tinha polaroids de Elvis que eu pedi a algumas avós para me darem. Sempre me tornei amiga das avós dos meus amigos para poder ganhar os produtos dos artistas que amo”.
“Eu tinha tanto e tudo se foi, todas as músicas que eu escrevi estavam naquela casa”, acrescentou ela. “Todas as fotos minhas que meus pais me deram, todos os meus roteiros, perdi tudo. E então, tentando juntar tudo isso, em vez de dizer ‘Oh, a natureza meio que fez algo que eu não poderia fazer por mim mesma; isso me forçou a deixar ir’, corri em direção ao fogo. O que não é anormal, muitos animais fazem isso e acabam morrendo, como veados correm para a floresta. Você é atraído por aquele calor e por eu ser uma pessoa intensa e não querer aceitar, não querer ir, você sabe. Eu apenas me agarrei ao que havia sobrado daquela casa, que era eu e ele. E eu realmente o amo e amo muito, muito, muito e ainda amo, sempre amarei”.
Miley acrescentou que o casamento estava complicado. “Havia muito conflito… Quando eu volto para casa, quero ser ancorada por alguém”, disse ela. “Eu não gosto de drama ou luta”.
A cantora também falou sobre seu relacionamento com o Liam em agosto em um podcast norteamericano chamado Call Her Daddy. Ela contou que quando eles finalmente decidiram se separar para sempre, foi “como uma morte”.
“Tive um rompimento muito grande, muito público, que durou 10 anos de relacionamento… É como uma morte quando você perde um amor tão profundo. Parece uma morte”, confessou.
Ela acrescentou: “Honestamente, às vezes [a morte] parece até mais fácil porque [com uma separação] a pessoa ainda está andando na terra”.
Desde a separação, Liam mantém um relacionamento com a modelo australiana Gabriella Brooks, com quem ele começou a namorar em dezembro do ano passado.
Enquanto isso, Miley teve um relacionamento turbulento com a ex-esposa de Brody Jenner, Kaitlynn Carter, mas elas se separaram em setembro de 2019, depois de apenas um mês.
Miley então começou a namorar o cantor australiano Cody Simpson em outubro de 2019, antes de se separar em agosto deste ano.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop