Pop
Miley Cyrus relembra emocionada a perda de sua casa em Malibu em 2018
Miley Cyrus demonstrou apoio às vítimas dos incêndios em Los Angeles. No sábado (11 de janeiro), a cantora usou suas redes sociais para expressar solidariedade aos afetados e relembrar o incêndio de 2018 que destruiu sua casa em Malibu.
- Lady Gaga lançará música inédita para a 2ª temporada de ‘Wandinha’
- Now United anuncia ‘Now or Never’ Tour: Turnê de reunião de Ex e atuais membros com shows no Brasil
- Billie Eilish perde 9 milhões de ouvintes no Spotify após fala polêmica em show na Irlanda
“Essa imagem me toca profundamente hoje”, escreveu Miley Cyrus em uma postagem acompanhada de uma foto de sua casa destruída. “Essa é a entrada da minha casa em 2018, após perdê-la nos incêndios de Woolsey. É uma sensação que nunca se esquece.”
Ela acrescentou: “Caminhar até a porta que você passava todos os dias, esperando ser recebido por quem ama, mas encontrar apenas cinzas e destroços.”
Miley Cyrus compartilhou sua dor pelas vítimas dos incêndios em Los Angeles, descrevendo a destruição como “além de devastadora”. A cantora relembrou a perda de sua casa em Malibu durante o incêndio Woolsey, em 2018, mas destacou sua gratidão por ter escapado com segurança ao lado de seus animais e seu então marido, Liam Hemsworth.
Ela também incentivou o apoio a organizações de ajuda, como a Malibu Foundation, que cofundou, e reforçou que a recuperação exige tempo e dedicação. “Meu coração dói profundamente, mas juntos podemos nos curar”, escreveu. Cyrus ainda divulgou links para informações sobre evacuações e abrigos, além de compartilhar a foto de sua casa destruída em suas redes sociais.