Miley Cyrus demonstrou apoio às vítimas dos incêndios em Los Angeles. No sábado (11 de janeiro), a cantora usou suas redes sociais para expressar solidariedade aos afetados e relembrar o incêndio de 2018 que destruiu sua casa em Malibu.
- Miley Cyrus relembra emocionada a perda de sua casa em Malibu em 2018
- Fundação BeyGood doa US$ 2,5 milhões para ajuda a famílias em L.A
- Abel Tesfaye sobre deixar The Weeknd: ‘não acaba até você encerrar’
“Essa imagem me toca profundamente hoje”, escreveu Miley Cyrus em uma postagem acompanhada de uma foto de sua casa destruída. “Essa é a entrada da minha casa em 2018, após perdê-la nos incêndios de Woolsey. É uma sensação que nunca se esquece.”
Ela acrescentou: “Caminhar até a porta que você passava todos os dias, esperando ser recebido por quem ama, mas encontrar apenas cinzas e destroços.”
Miley Cyrus compartilhou sua dor pelas vítimas dos incêndios em Los Angeles, descrevendo a destruição como “além de devastadora”. A cantora relembrou a perda de sua casa em Malibu durante o incêndio Woolsey, em 2018, mas destacou sua gratidão por ter escapado com segurança ao lado de seus animais e seu então marido, Liam Hemsworth.
Ela também incentivou o apoio a organizações de ajuda, como a Malibu Foundation, que cofundou, e reforçou que a recuperação exige tempo e dedicação. “Meu coração dói profundamente, mas juntos podemos nos curar”, escreveu. Cyrus ainda divulgou links para informações sobre evacuações e abrigos, além de compartilhar a foto de sua casa destruída em suas redes sociais.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop