Apresentado como um evento em homenagem aos 50 anos do Woodstock, o festival Woodstock 50 foi anunciado com line-up robusto e realização em Nova York. Após cancelamento do evento por parte da produção, voltou a ser produzido, mas contará com desfalques no line-up.
O primeiro delas será Miley Cyrus. A cantora norte-americana, que seria headliner do festival, anunciou que não se apresentará mais no Woodstock 50.
PUBLICIDADE
O festival já sofreu com a perda de artistas como: Jay-Z, Dead & Co. e John Fogerty, os mesmos desistiram de tocar no evento. Porém outras grandes bandas confirmadas como Imagine Dragons e The Killers. As duas não fizeram nenhuma divulgação de cancelamento, sendo assim ainda se acredita na possibilidade da apresentação.
A edição comemorativa aconteceria nos dias 16, 17 e 18 de agosto, e agora, deve ser reduzida para apenas um dia. Segundo fontes da revista norte-americana Variety, a entrada também deve ser gratuita.
Em entrevista à publicação, a gerente da empresa que promove o evento Cindy da Silva disse
“Não deveria ser lucrativo, deveria ser sobre paz e amor, música, caridade e pessoas se unindo. Se acontecer da maneira que deve, acredito que será um evento poderoso que pode ser um momento de mudança.”
Vale lembrar que o evento já foi cancelado e depois anunciado que iria acontecer mesmo sem o principal investidor.
O festival Woodstock, que ocorreu no final dos anos 1960, foi um marco mundial na história da música. Jimi Hendrix, The Who, Janis Joplin, entre outros, fizeram história com shows marcantes.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.