O nono álbum de estúdio de Miley Cyrus, Something Beautiful, já está disponível. Com 13 faixas, o álbum mescla clareza emocional com uma produção expansiva e cinematográfica. Ele traz a inédita “Easy Lover”, além dos singles previamente lançados “More to Lose” e “End of the World”, e novos destaques como “Walk of Fame”.
- Taylor Swift agora é oficialmente dona do próprio catálogo musical
- Katy Perry anuncia dois shows solo no Brasil além do The Town
- YUNGBLUD lança o novo single ‘Zombie’, com clipe estrelado por Florence Pugh
Um filme visual completo inspirado no álbum será exibido pela primeira vez em 6 de junho no Festival de Tribeca. Dirigido por Miley Cyrus, Brendan Walter, Jacob Bixenman e pelo aclamado cineasta Panos Cosmatos, o filme dá vida ao universo de Something Beautiful. Naomi Campbell também aparece no clipe da faixa “Every Girl You’ve Ever Loved”.
Produzido por Miley Cyrus e Shawn Everett, com colaborações de Brittany Howard, Maxx Morando e Michael Pollack, Something Beautiful é introspectivo, sonoramente ousado e emocionalmente consistente.
O álbum visual terá uma exibição única nos cinemas dos EUA e do Canadá em 12 de junho. As sessões internacionais começam em 27 de junho. Os ingressos podem ser adquiridos em: www.MileyCyrusSomethingBeautiful.com.
Ouça “Something Beautiful”:
Assista ao clipe oficial de “Easy Lover”
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
