No último domingo (4), feriado da Independência dos Estados Unidos, aconteceu um grande show da Miley Cyrus no Ayu Dayclube, no Resorts World, em Las Vegas. Com um conceito um tanto inovador, a produção do evento espalhou grandes telões de projeção pela cidade para que várias pessoas pudessem assistir.
- Beyoncé provoca projeto para 2025 e fãs acreditam em turnê de ‘Cowboy Carter’
- Ariana Grande celebra 10º aniversário de ‘Santa Tell Me’ com performance ao vivo
- Beyoncé apresenta ‘Cowboy Carter’ em show do intervalo de natal da NFL
O momento mais memorável do evento foi quando Miley cantou “Party In The U.S.A“, musica que tornou-se hino deste dia comemorativo. Durante sua apresentação, a cantora levantou a bandeira do movimento “Free Britney” (Britney Livre).
Em demonstração de apoio a Britney Spears, ela gritou: “Free Britney” várias vezes e disse: “Isso está me estressando pra caramba”.
Confira a Setlist completa do show:
“Party In The U.S.A” de volta aos charts
Com o feriado da Independência, aconteceu também o retorno de “Party In The U.S.A” aos charts do país. A musica da Miley tornou-se um hino não-oficial da nação. Na véspera do feriado a faixa já tinha retornado ao Top 200 do Spotify US, na 108ª colocação, com mais de 290,688 em apens 12 horas. É esperado que o single, lançado em agosto de 2009, volte ao Top 100 em uma nova atualização. No iTunes, a faixa promocional da cantora já chegou ao Top 40.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop