Pop

Miley Cyrus fala sobre afastamento e rumores de briga com o pai após divórcio conturbado

Foto: Divulgação

A cantora Miley Cyrus finalmente abriu o jogo sobre rumores de afastamento de seu pai Billy Ray Cyrus. A cantora participou do novo episódio do talk show apresentado por David Letterman, “O Próximo Convidado Dispensa Apresentações“,  e o apresentador fez uma pergunta bastante direta à cantora: “Não há distanciamento aqui com seu pai – é apenas a maneira como as coisas são interpretadas?”

“Sim. Acho que o que é tão lindo é que meus pais serviram aos filhos. Meus pais nos serviram e se sacrificaram muito por nós,” respondeu Cyrus. “Tudo o que sonhamos, eles tornaram possível.” Em seguida, ela começou a falar especificamente sobre o pai.

“Sou grato por poder observá-lo antes de mim. Ele quase me deu este mapa. E tem um mapa do que fazer e do que não fazer, e ele me orientou nas duas coisas,” comentou a artista de 31 anos. “Também herdei o narcisismo do meu pai.”

Em outro momento da conversa, Miley Cyrus aproveitou para falar sobre a diferença entre os pais, que se divorciaram em 2022, após 30 anos de casamento. Além da cantora, eles tiveram outros dois filhos: Braison e Noah: “Meu pai, como criativo e como artista na maneira como seu cérebro funciona, sempre me fez sentir mais segura em minha mente porque somos muito semelhantes em nossas ideias.”

“Então eu acho que muito da perspectiva dele sobre a realidade e sobre a vida, eu herdei dele, mais do que a maneira como fui criada – que, na verdade, minha mãe me criou. Honestamente, minha mãe é minha heroína.”

Sair da versão mobile