Pop
Miley Cyrus apresenta música inédita em show intimista e emociona o público
No último sábado (3), Miley Cyrus fez uma apresentação super exclusiva em Nova York, na Casa Cipriani, e surpreendeu os fãs com uma música inédita do seu próximo álbum visual Something Beautiful, que sai dia 30 de maio.
- Bad Bunny confirma primeiro show no Brasil com apresentação única em São Paulo
- Lady Gaga faz história em Copacabana e bate recordes no Spotify após show histórico no Brasil
- Miley Cyrus apresenta música inédita em show intimista e emociona o público
A faixa se chama “More to Lose” e foi apresentada pela primeira vez ao vivo, só com voz e piano. Pura emoção. Num dos trechos, Miley canta: “Eu fico, mesmo quando o êxtase tá longe / E eu rezo pra que ele volte outra vez…”
Em outro momento da canção, ela solta: “Você diz: ‘Queria que não fosse verdade’ / Eu sabia que um dia teria que escolher / Achei que a gente tinha mais a perder.” A plateia, claro, foi à loucura.
Assista:
Num segundo vídeo que circula nas redes, Miley entrega ainda mais emoção no pré-refrão: “Você parece um astro de cinema com esse casaco velho / Eu perco a cabeça / E isso acontece o tempo todo.”
Mas além da música, o que chamou atenção mesmo foi o que ela disse antes de começar a cantar:
“Tem muita gente aqui hoje que eu conheço e amo há muito tempo… até alguns ex-namorados.” A galera riu, se olhou, e ficou todo mundo tentando adivinhar quem estava no local. Até agora, ninguém sabe ao certo quem eram esses ex que ela mencionou.
Antes do show, Miley já tinha soltado um pedacinho da música direto do estúdio e escreveu: “Compartilhando essa música do mesmo lugar onde ela nasceu… no piano.”
Além disso, ela postou umas fotos lindas em preto e branco do evento — tudo isso a poucos dias do Met Gala, que acontece nesta segunda (5).
Something Beautiful é o nono álbum da Miley e vem como sucessor do Endless Summer Vacation, de 2023. O novo projeto foi descrito como uma “ópera pop visual” com 13 faixas. Até agora, ela já soltou as músicas “Something Beautiful” e “End of the World”.