Pop

Miley Cyrus admite que pensava que ‘iria morrer se não tivesse um parceiro’

Miley Cyrus. Foto: Reprodução / Instagram (@mileycyrus)

A cantora Miley Cyrus refletiu sobre como sua forma de enxergar a vida mudou drasticamente desde que se divorciou do Liam Hemsworth em 2019. A superestrela de “Midnight Sky” subiu ao palco no festival BottleRock Napa Valley no fim de semana, onde abriu o coração para os fãs e fez um discurso empoderador.

Antes de sua performance de “Maybe” de Janis JoplinMiley falou abertamente para a multidão.

Esta música, para mim, se relaciona com as mudanças pelas quais tenho passado em minha vida, e as coisas que perdi voltaram naquilo que eu nunca soube que queria ou que precisava ganhar“, disse Miley à plateia.

Embora às vezes pareça que temos que começar do nada, como com o incêndio da [minha] casa, e reconstruir completamente“, continuou a artista. “Esse incêndio foi há quase três anos e estou sentindo que estou começando a encontrar minha estabilidade agora. E por isso quero que todos sejam pacientes – nada que valha a pena acontece durante a noite. É preciso muito esforço e resiliência.”

A cantora, então, falou sobre sua vida amoroso e disse ser grata por trabalhar com musica. “Eu tinha uma teoria de que morreria se não tivesse um parceiro. Se eu não tivesse alguém para me beijar todas as noites. Daí esse era o meu propósito”, disse. “Mas isso foi tirado de mim durante a pandemia, então eu encontrei um novo propósito. E essa música é a ‘cola’ dos últimos dois anos e foi o que estava nos mantendo fortes na época. Tenho muita sorte por ser uma artista musical.”

Confira um trecho da apresentação da Miley:

https://platform.twitter.com/widgets.js

Miley Cyrus e Liam Hemsworth tiveram um namoro de idas e vindas entre 2009 e 2016, quando ficaram noivos. Eles se casaram em dezembro de 2018 e confirmaram o divórcio em agosto de 2019.

Ouça o álbum “Plastic Heart”:

Sair da versão mobile