Sertanejo
Michel Teló lança single ‘Tchau Pros Esquemas’ com participação de Matheus Fernandes
Mais uma faixa do projeto “Rolê Aleatório”, de Michel Teló, já está disponível em todas as plataformas digitais. A música Tchau Pros Esquemas, conta com a participação de Matheus Fernandes. “Venho acompanhando o trabalho do Matheus há bastante tempo e acho um cara muito talentoso e com quem fiquei feliz demais em trabalhar’, conta Michel sobre o convite ao cantor.
- Flor retorna ao Brasil para shows ao lado de Seu Jorge
- Paula Landucci fala sobre seu retorno à música sete anos após o fim da banda Hewie
- Blue Note Rio celebra Mês da Consciência Negra com programação especial e mais de 30 shows
Assim como os outros singles lançados, a música chega acompanhada de um vídeo, disponível na página oficial do cantor no Youtube, com imagens feitas no início de maio, durante a gravação do projeto “Rolê Aleatório”, que aconteceu no espaço de eventos Central 1926, em São Paulo. A gravação, que tem direção de vídeo de Guilherme Dalzoto e produção musical de Newtinho Fonseca, contou com público convidado, projeção no prédio vizinho ao espaço, filmagens por drone e alta qualidade de filmagem.
O álbum completo tem previsão de lançamento para novembro deste ano, pela Virgin Music. Michel Teló já disponibilizou ao público as faixas Olha o Dedin, com a participaçao de Clayton & Romário; Meu Vício, ao lado de Mari Fernandes, Fuzuê, tema da abertura da novela de mesmo nome, da TV Globo, e Senta Caliente, com Mc Danny. O projeto conta com a participação também do cantor Thiaguinho.
Sobre “Rolê Aleatório”
O álbum “Rolê Aleatório” vem sendo imaginado por Michel há pelo menos dois anos e mistura sertanejo com piseiro, vaneirão, funk e pagode, para a galera mais nova e eclética se jogar nas festas. “Sempre ouço muito piseiro e músicas mais animadas nos momentos de malhação e descontração em casa. Esse tipo de som faz parte da minha vida de uma maneira muito intensa, desde “Barquinho”, na época do Tradição, e depois com “Ai Se Eu Te Pego” também. São músicas com uma vibe animada, pra cima, para colocar a turma pra se divertir”, explica.
“Um dia veio na cabeça: quero fazer um rolê diferente, misturando ritmos e cantores de vários estilos”, conta. A partir daí, segundo Michel, surgiu esse nome: “Rolê Aleatório”. “No dia da gravação fiquei impressionado com a reação da galera. Ficou uma sensação de que a turma já conhecia as músicas. Foi uma energia muito boa”, lembra Michel.