Sertanejo

Michel Teló lança single ‘Tchau Pros Esquemas’ com participação de Matheus Fernandes

Créditos: Divulgação

Mais uma faixa do projeto “Rolê Aleatório”, de Michel Teló, já está disponível em todas as plataformas digitais. A música Tchau Pros Esquemas, conta com a participação de Matheus Fernandes. “Venho acompanhando o trabalho do Matheus há bastante tempo e acho um cara muito talentoso e com quem fiquei feliz demais em trabalhar’, conta Michel sobre o convite ao cantor.

Assim como os outros singles lançados, a música chega acompanhada de um vídeo, disponível na página oficial do cantor no Youtube, com imagens feitas no início de maio, durante a gravação do projeto “Rolê Aleatório”, que aconteceu no espaço de eventos Central 1926, em São Paulo. A gravação, que tem direção de vídeo de Guilherme Dalzoto e produção musical de Newtinho Fonseca, contou com público convidado, projeção no prédio vizinho ao espaço, filmagens por drone e alta qualidade de filmagem.

O álbum completo tem previsão de lançamento para novembro deste ano, pela Virgin Music. Michel Teló já disponibilizou ao público as faixas Olha o Dedin, com a participaçao de Clayton & Romário; Meu Vício, ao lado de Mari Fernandes, Fuzuê, tema da abertura da novela de mesmo nome, da TV Globo, e Senta Caliente, com Mc Danny. O projeto conta com a participação também do cantor Thiaguinho.

Sobre “Rolê Aleatório”

O álbum “Rolê Aleatório” vem sendo imaginado por Michel há pelo menos dois anos e mistura sertanejo com piseiro, vaneirão, funk e pagode, para a galera mais nova e eclética se jogar nas festas. “Sempre ouço muito piseiro e músicas mais animadas nos momentos de malhação e descontração em casa. Esse tipo de som faz parte da minha vida de uma maneira muito intensa, desde “Barquinho”, na época do Tradição, e depois com “Ai Se Eu Te Pego” também. São músicas com uma vibe animada, pra cima, para colocar a turma pra se divertir”, explica.

“Um dia veio na cabeça: quero fazer um rolê diferente, misturando ritmos e cantores de vários estilos”, conta. A partir daí, segundo Michel, surgiu esse nome: “Rolê Aleatório”. “No dia da gravação fiquei impressionado com a reação da galera. Ficou uma sensação de que a turma já conhecia as músicas. Foi uma energia muito boa”, lembra Michel.

Sair da versão mobile