Pop

Michael Bublé relança álbum ‘It’s time’ em edição deluxe de 20 anos

Michael Bublé. Foto: Divulgação

Alcançando mais um marco em sua carreira, Michael Bublé vai celebrar duas décadas do lançamento de seu segundo álbum de estúdio multi-platina, It’s Time”, com uma nova Edição Deluxe de 20 Anos, que chega às plataformas no dia 12 de setembro de 2025 com duas faixas inéditas, além de remixes especiais, gravações de estúdio e ao vivo.

Para marcar o lançamento, o cantor e vencedor do GRAMMY® disponibiliza hoje a inédita “Just Like You”, uma joia rara escrita por ele aos 16 anos de idade. Com uma produção calorosa, instrumentação vibrante e vocais poderosos, a faixa traz toda a essência de Bublé e promete ser uma das favoritas dos fãs.

A edição deluxe também traz outra canção inédita, cheia de nostalgia e emoção: “I’ll Be Seeing You”. Entre as faixas bônus recém-remasterizadas estão clássicos como “Mack The Knife”, “Dream A Little Dream Of Me”, “I’m Beginning To See The Light”, entre outras.

Produzido pelo lendário trio David Foster, Humberto Gatica e Tommy LiPuma, o álbum original “It’s Time” foi lançado em 8 de fevereiro de 2005, alcançando o 1º lugar na Billboard Jazz Albums Chart e entrando no Top 10 da Billboard 200, na posição #7.

Em setembro de 2024, Bublé estreou como técnico no programa The Voice (NBC) e conquistou o público ao vencer duas temporadas seguidas (26 e 27). Agora, retorna para a 28ª temporada, se tornando o primeiro artista em anos a ocupar a cadeira de técnico por três temporadas consecutivas.

Sobre sua experiência no programa, Bublé declarou: “Esse é o melhor trabalho que já tive. Ir trabalhar todos os dias é uma alegria. Existe um motivo pelo qual o The Voice continua sendo um sucesso depois de tantos anos – é porque o foco está realmente nos artistas. O talento que passa por esse palco é inacreditável, e tem sido uma experiência maravilhosa fazer parte desse processo.”

Em 2024, Bublé também lançou a coletânea “The Best Of Bublé”, com 21 faixas essenciais de toda a sua carreira. No ano anterior, levou para casa seu quinto GRAMMY®, na categoria de “Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional” pelo disco Higher. Até agora, já soma 12 indicações ao prêmio.

Chegou a hora de revisitar esse álbum icônico com a versão definitiva: “It’s Time – 20th Anniversary Deluxe”.

Sair da versão mobile