UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

Brasil

Menos é Mais cai no piseiro com a inédita ‘O Mundo Dá Voltas’

Foto: Divulgação

Após entregarem uma chuva de hits com a segunda parte do projeto “Churrasquinho”, o Menos é Mais entra na onda do piseiro e aposta em um single inédito que tem tudo para ser mais um grande sucesso do grupo. “O Mundo Dá Voltas” já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre, abrindo o ano de 2022 com muita animação e aquela mistura de pagodinho com o ritmo derivado do forró que conquistou o Brasil.

A faixa tem a cara do verão e o refrão promete cair no gosto popular, além de inspirar divertidos desafios no TikTok, plataforma em que o grupo coleciona milhões de interações com os usuários.

Falando das consequências de um fim de relacionamento amoroso, a letra traz trechos como: “Não é que girou até rápido demais / Adivinha só quem tá correndo atrás / Eu te esqueci logo na primeira cerveja do Churrasquinho do Menos é Mais / Achou que eu ia sofrer / Eu não sofri coisa nenhuma / Só sofre por amor quem não pode tomar uma”.

Foto: Divulgação

Ouça:

Letra

Compositores: Cleitinho Persona, Elizeu Henrique

GOSTAR DE VOCÊ EU GOSTEI DEMAIS

MAS O QUE VOCÊ FEZ COMIGO NÃO SE FAZ

DO NADA VOCÊ CHEGA E FALA QUE NOSSA HISTÓRIA JÁ ERA

MANDOU PALAVRÃO ATÉ RIU DE MIM

E DISSE QUE ATÉ DEMOROU PRA PÔR UM FIM

E EU SABENDO QUE O MUNDO DÁ VOLTA TIREI PRINT DA TELA

NÃO É QUE GIROU ATÉ RÁPIDO DEMAIS

ADIVINHA SÓ QUEM TÁ CORRENDO ATRÁS

EU TE ESQUECI LOGO NA PRIMEIRA CERVEJA DO CHURRASQUINHO DO MENOS É MAIS

ACHOU QUE EU IA SOFRER

EU NÃO SOFRI COISA NENHUMA

SÓ SOFRE POR AMOR QUEM NÃO PODE TOMAR UMA

Sobre Menos É Mais

Formado em Brasília em 2017, o grupo é atualmente uma das maiores revelações da música nacional. Menos é Mais ganhou popularidade devido aos seus expressivos números no digital e em audiência em lives durante a quarentena, com participações de nomes como Ferrugem e Tiee. Alguns famosos, como os jogadores de futebol Neymar, Thiago Silva, Ronaldinho Gaúcho, Marquinhos e Roberto Firmino, já se declaram fãs e acabaram ajudando a impulsionar o alcance do trabalho da banda. Com o sucesso na Internet, em 2020 o Menos é Mais entrou para o mesmo escritório de Mumuzinho e Dilsinho, assinou com a Som Livre e lançou seu primeiro álbum com músicas autorais e inéditas. O grupo também foi vencedor do Prêmio Rádio Globo Quem 2021 como “Revelação do Ano” e do prêmio Multishow de 2020 na categoria “Experimente”.

Com um repertório que mescla regravações e músicas autorais, os números do Menos é Mais são impactantes: mais de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música e mais de 3 milhões de inscritos no canal oficial do grupo no YouTube, que já conta com mais de 1 bilhão de visualizações. Só o medley do projeto ‘Churrasquinho do Menos é Mais’, com as canções “Melhor Eu Ir”, sucesso na voz de Péricles, “Ligando Aos Fatos”, do grupo Pique Novo, “Sonho de Amor”, do grupo Nosso Sentimento, e “Deixa Eu Te Querer”, de Gustavo Lins, acumula mais de 550 milhões de views na plataforma de vídeos.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Homem-Aranha: No Way Home’ entra no Top 10 de bilheteria de todos os tempos

Filmes

Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift) Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift)

Olivia Rodrigo, Adele e Taylor Swift estão na lista das 50 melhores canções de 2021; confira

Pop

Demi Lovato Demi Lovato

Demi Lovato surpreende seguidores com novo visual: ‘Novo Começo’

Pop

Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe

HeyDoc! anuncia ‘Netero’, música em homenagem a um personagem do anime Hunter x Hunter

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content