Brasil
Menos é Mais anunciam a retomada da turnê ‘Churrasquinho’
Fenômenos do pagode e referência em seu segmento, o grupo Menos é Mais se prepara para o retorno da turnê do projeto que mudou suas vidas e consagrou o grupo como um dos maiores nomes do pagode do mundo. Trata-se da “Turnê Churrasquinho”, projeto fruto dos audiovisuais “Churrasquinho” e “Churrasquinho 2”, que começou com um evento no “quintal de casa” com os amigos, em um teste de imagem e som. Em uma brincadeira, o grupo decidiu que esse momento de descontração viraria um grande evento, mas eles não sabiam que seria todo o sucesso que foi.
- Acusadora de Jay-Z permanece anônima e juiz critica advogados do rapper
- Bad Bunny revela novo álbum ‘Debí Tirar Más Fotos’ e lança o single ‘Pitorro de Coco’
- Carnaval das artes traz nomes como Wesley Safadão, Simone Mendes e Alok
Nem eles imaginavam que os dois projetos audiovisuais juntos, somariam mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Em 2022, no grande lançamento do evento, a turnê passou por 4 grandes cidades: Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre e São Paulo. Foram mais de 30 mil pessoas, 6h de pagode em cada praça e mais de 15 mil ingressos vendidos em menos de 30 minutos da abertura de vendas.
A turnê de 2023 do Churrasquinho Menos é Mais vem com tudo e promete ainda mais! Mantendo a essência dos dois álbuns e do evento, todo o conceito de identidade visual é baseado nos projetos anteriores, com diversos elementos que remetem à raiz do churrasquinho. Com um cenário colorido e a referência ao ‘churrasco na laje’, a “Turnê Churrasquinho” pretende proporcionar ao público uma experiência única, enquanto cantam os maiores sucessos do pagode e se divertem com aqueles de quem gostam.
Os meses e cidades dos shows dessa turnê, que irá levar o pagode para todos os cantos do Brasil em 2023, foram revelados através do Instagram do Churrasquinho hoje, 20 de abril, às 12h – clique aqui.
A saber:
Maio – Curitiba
Junho – Manaus, Brasília e Fortaleza
Agosto – Rio de Janeiro
Setembro – Campinas, Porto Alegre e Belo Horizonte
Novembro – Recife e São Paulo
Dezembro – Florianópolis e Niterói
Preparem-se que vem aí mais de 6h de pagode, com um palco 360º e uma roda de samba de arrasar!