Brasil
Mc Tha faz público vibrar no Festival GRLS
Mc Tha não se resume a um só ritmo ou levantar bandeiras! Ela carrega toda a sua força da mulher da periferia paulistana e traz o som que une o funk a religião. É Assim que a artista vem ganhando grande destaque no cenário da música, e marcou presença no Festival GRLS, neste domingo (8), que aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo, provando que com ela ninguém pode!
- Capital do Samba 2025: o maior festival do RJ de samba e pagode chega à sua terceira edição
- The Town 2025: Lenda do R&B, Lionel Richie é o headliner do The One
- Rainha do Pop: série biográfica de Madonna está em produção na Netflix
- Tom Cruise surpreende Ana de Armas com passeio de helicóptero e mimos de luxo antes de voo
- Alma Roots e Raiz Tribal representam cultura do Meio-Norte do Brasil em ‘Agarradinho’
Com o público já aglomerando em frente ao palco, Mc Tha foi recebida aos aplausos de todos já presentes, que início seu show com a vibração e energia surreal. Abrindo o show com um repertório dos seus maiores hits como “Abram os caminhos” e “Coração Vagabundo” – do álbum mais recente “Rito de Passá”, “Valente” (2018) e “Pra Você”, presente no “Rasterinha – Vol 3” (2015).
Uma apresentação performática, a todo momento, Mc Tha dançava e balançava seu vestido no palco. “Clima Quente”, começou com a cantora sentada no palco, mas logo se levantou e levou o público ao delírio, que gritava a todo momento, enquanto a cantora passava as mãos sob a virilha.
Mc Tha homenageou Cartola poetizou a canção “Preciso me Encontrar”. Ainda declamando, cantou também “Jorge da Capadócia” de Jorge Ben Jor.
Para se despedir deste grande espetáculo que Mc Tha nos apresentou, escolheu “Avisa Lá”, “Bonde da Pantera”, que conta com a participação de Omulu e finalizou com “Comigo Ninguém Pode.