Brasil
Mc Tha faz público vibrar no Festival GRLS
Mc Tha não se resume a um só ritmo ou levantar bandeiras! Ela carrega toda a sua força da mulher da periferia paulistana e traz o som que une o funk a religião. É Assim que a artista vem ganhando grande destaque no cenário da música, e marcou presença no Festival GRLS, neste domingo (8), que aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo, provando que com ela ninguém pode!
- Lady Gaga: de ‘Poker Face’ ao império bilionário – A mente criativa que conquistou o mundo (e o Brasil!)
- Lady Gaga: painel gigante dá boas-vindas à Mother Monster no Rio
- Alok revisita clássico dos anos 1970 e lança ‘Esperar Pra Ver’
- Michelle Trachtenberg: causa da morte da atriz é revelada
- Coldplay lança versão de ‘We Pray’ em parceria com Twice
Com o público já aglomerando em frente ao palco, Mc Tha foi recebida aos aplausos de todos já presentes, que início seu show com a vibração e energia surreal. Abrindo o show com um repertório dos seus maiores hits como “Abram os caminhos” e “Coração Vagabundo” – do álbum mais recente “Rito de Passá”, “Valente” (2018) e “Pra Você”, presente no “Rasterinha – Vol 3” (2015).
Uma apresentação performática, a todo momento, Mc Tha dançava e balançava seu vestido no palco. “Clima Quente”, começou com a cantora sentada no palco, mas logo se levantou e levou o público ao delírio, que gritava a todo momento, enquanto a cantora passava as mãos sob a virilha.
Mc Tha homenageou Cartola poetizou a canção “Preciso me Encontrar”. Ainda declamando, cantou também “Jorge da Capadócia” de Jorge Ben Jor.
Para se despedir deste grande espetáculo que Mc Tha nos apresentou, escolheu “Avisa Lá”, “Bonde da Pantera”, que conta com a participação de Omulu e finalizou com “Comigo Ninguém Pode.