O repertório autoral do EP “O Que Vem Depois…” é composto por músicas inéditas; “Peça Rara (Tapa Tapa)”, “Cheiroso e Artista”, “Bicho Solto”, “Astronauta Astro”, “Um Fio de Cabelo”, “Jamais me Apeguei”, “Primeira Classe”, “Ponto G”, “Elemento” e “Linha do Tempo” e conta com participações de CJ, Ryan Real Cria, Neobeats, MenorMC, Donatto, Guiggow, Rocato e outros grandes nomes do funk.
- Xamã apresenta ‘Catucada na Bandida’, abrindo os trabalhos de sua mixtape de verão
- Priscilla lança filme com show inédito que marca a despedida oficial da atual era
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
A ideia principal da composição e criação deste EP de trap, faz alusão ao conceito do Metaverso – um mundo – de mudanças constantes, que permeiam os questionamentos sobre a dualidade da nossa realidade, além de incorporar elementos dos anos 90, em uma mistura entre passado, presente e futuro.
Sou uma pessoa que gosta de desafios e quero proporcionar para os meus fãs algo diferente, inusitado, que mostre a minha essência e também o meu desenvolvimento como artista. E neste EP de trap teremos, o Livinho, se expressando de várias formas, no canto, na dança, nas letras, nas músicas, comenta Livinho.
Com este universo divido entre realidade e ficção, do enigma, da simbologia, Livinho lança a música “Peça Rara – Tapa Tapa” (Faixa 1 do EP “O Que Vem Depois…”), em que num futuro próximo, todas as nossas ações do cotidiano e de relacionamentos mudarão a maneira e o comportamento do ser humano na sociedade.
Essa música, “Peça Rara – Tapa Tapa”, foi a minha primeira composição e inspiração para compor e escrever todas as faixas deste EP. Trouxe referências de artistas gringos, muita coisa no estilo R&B, do blues, soul, rap, hip hop e pop, uma boa mistura dos gêneros musicais. O ser humano é assim, está em constante evolução, relata Livinho.
Neste EP “O Que Vem Depois…”, o cantordá um show de potência e domínio vocal, incorporando movimentos de dança, de expressão corporal e melodias dançantes.
Versatilidade, carisma, voz suave e envolvente são algumas das características de Livinho. O artista conta com mais de 4 milhões e 790 mil ouvintes no Spotify, mais de 3 milhões de inscritos no Youtube, no Instagram são mais de 10 milhões de seguidores e no TikTok mais 4 milhões fãs e admiradores do seu trabalho.
Para Livinho, além do lançamento do EP “O Que Vem Depois…”, o ano de 2023, já começou com grandes lançamentos; a música “Vida Útil” com produção do Dj Tavares acumula mais de 165 mil visualizações no Youtube.
Na sequência lançou as músicas “Pirata” com participação de Donatto e “Passa Devagar”, com participações de Dj LK da Escócia, Dj Breno, Dj Pedrin.
E a mistura de funk, trap e eletrônico também está presente na música “Catucadão” com participação do Dj GBR (DVD No pique do GBR – Faixa 1), lançada no final de janeiro deste ano e soma mais de 325 mil visualizações no Youtube.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop