Brasil
MC Jacaré lança primeiro EP da carreira ‘Sempre Fui Assim’
Em 2020, um jovem descolou o funk do eixo Rio-São Paulo. Pedro Henrique, de 18 anos, natural de Setor Urias Magalhães, em Goiânia, viu os seus singles “Melhorar Meu Dia” e “Comprei um Lança” entre as 10 músicas mais tocadas do Spotify no Brasil. Se ele já fez isso sem estrutura, imagina agora que faz parte do casting da produtora e gravadora Los Pantchos. Com todas as ferramentas necessárias para o artista, MC Jacaré lança o primeiro EP da sua carreira, intitulado “Sempre Fui Assim”, que chegou nas plataformas de streaming nesta sexta-feira (12).
- Ludmilla leva a turnê Numanice para São Paulo neste final de semana
- Beyoncé lança clipe de ‘BODYGUARD’ e faz referência às eleições americanas
- YOHAN continua trilogia e explora relação tóxica em ‘Teu Jogo’
O álbum revela a grande influência do jovem de Goiânia: o funk proibidão. As 5 faixas do EP – “Jacaré tá ON”, “Igual Ela Não Tem”, “Sempre Fui Assim”, “Fode Piranha” e “Atrás do caminhão” – são explícitas. E todas as músicas foram compostas e produzidas por MC Jacaré – exceto a última faixa, que leva a assinatura do DJ Nattan na produção. A faixa título chegou acompanhada de um videoclipe.
Assista:
Todas as faixas do EP “Sempre Fui Assim“, vão ganhar seus respectivos videoclipes, que serão lançados um por semana, nas próximas quatro semanas.
Misturando sonoridades do funk e do brega funk, o artista é uma das grandes promessas atuais do gênero. MC Jacaré acumula 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e suas músicas fazem parte das playlists top charts do aplicativo: “As 50 Mais Tocadas no Brasil”, “As 50 Mais Tocadas em Portugal”, “As 50 Virais do Mundo”, “As 50 Virais de Portugal”, “As 50 Virais do Paraguai”, “As 50 Virais da Suíça” e “As 50 Virais do Uruguai” . O single “Comprei um Lança” ainda estreou no Global Daily Chart na posição de número 194 no ano passado.