Funk

Mc Hariel encerra histórias intercaladas das pessoas conectadas pelo mundo do funk, com o videoclipe de ‘É o Poder’

Mc Haril. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (4), o funkeiro Mc Hariel encerrou as histórias intercaladas das pessoas conectadas pelo mundo do funk, retratadas no seu EP “Avisa que é o Funk”, com o videoclipe de “É o Poder”, disponível no canal do YouTube da Gr6.

O último vídeo desse trabalho traz de volta todos os personagens em um show do cantor. Junior Nobrega, estudante, que faz entregas com a sua moto “Trovão Azul” e a jovem Carolina Medeiros, que além de estudar e trabalhar, é responsável por sua avó, e representada no clipeMaçã Verde”.

Raimundo Santos, em “Favela pede Paz”, traz o ex-detento, 32, que refaz sua vida como ambulante, vendendo bebidas nas ruas e enfrenta diversas complicações e por fim “ Torcicolo” a história do Jardim Fontalis, e tem como foco a história de dois personagens que são antagonistas em sua forma de viver a vida. Um, acomodado, que vive à toa, sempre “de torcicolo” olhando pra cima, esperando a sorte cair do céu, enquanto o outro, trabalhador, estudante e com uma rotina longa para alcançar os objetivos.

Ao final do vídeo Hariel explica a estética e proposta de cada vídeo lançado e o conceito que trouxe para este trabalho que vem ganhando números bem expressivos.

Assista:

Sair da versão mobile