Hitmaker! Após alcançar mais de 12 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, Mc Daniel se mostra cada dia mais presente nos sucessos atuais. Desta vez, o artista lança uma parceria inédita ao lado de Mc Don Juan, Zé Felipe e Dennis DJ. “Acabou o Amor” chega via Warner Music e já está disponível em todas as plataformas de música e com clipe no YouTube.
- Juliette entrega sua essência no dançante e nostálgico ‘Risca Faca’
- Lexa lança canção emocionante em homenagem à filha Sofia
- Brunno Daltro une pop, funk e emoção em ‘DEIXA’ e celebra sua identidade musical
Composta por Cantini, Breno Major, Dennis e Suheldo Lima, a canção vem acompanhada de uma batida contagiante. A letra retrata a história de um término de relacionamento e que o ex vai curtir as noitadas:
“…Assiste ai eu voltando pra bagaceira Acabou o amor
Aperta o play, chama as bebê Que o cachorrão voltou Acabou o amor”
Sob produção e direção geral de Mateus Rigola, o clipe da faixa também já está disponível no YouTube e promete ser mais um hit do cantor.
Com números estratosféricos nas plataformas de música, MC Daniel é um dos maiores fenômenos de seu nicho, e se destaca ao ‘furar a bolha’ e se destacar em todas as mídias, para diversos públicos; prova disso são os grandes comerciais que o artista tem feito, além de uma passagem gloriosa pelo Dança dos Famosos, da Rede Globo.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
