Pop
Maya Henry, ex noiva de Liam Payne, fala sobre relacionamento: ‘Ele sempre brincava com a morte’
A modelo Maya Henry, que foi noiva de Liam Payne, disse que o cantor “previa uma morte precoce” e que ela “tentou ajudá-lo”. Liam infelizmente faleceu aos 31 anos nesta quarta-feira (16), após cair da varanda do seu quarto no terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Argentina.
- Novo álbum póstumo de Mac Miller, ‘Balloonerism’, já está disponível
- Justin Bieber revela trecho de faixa intimista sobre lidar com o ódio
- Anahí rebate investigação sobre suposta fraude em reality no México: ‘injusto’
A modelo americana participou de um episódio do podcast “The Internet is Dead” e fez declarações chocantes, apenas dois dias antes da tragédia que envolveu o músico.
“Houve uma vez em que tentei ajudá-lo, mas ele não aceitava. Ele sempre me mandava mensagens depois que terminamos, dizendo: ‘Eu não estou bem’. Ele sempre brincava com a morte, afirmando: ‘Bem, eu vou morrer, não estou bem’”, disse.
“Eu conheço o estilo de vida que ele leva e sei que um dia algo irá acontecer. Então, eu sempre pensava: ‘Ok, ele está dizendo essas coisas, eu preciso ajudá-lo, porque não vou conseguir viver em paz se algo acontecer com ele’”, continuou.
No começo deste mês, Maya solicitou à sua equipe de advogados que apresentasse um pedido para restringir o contato, alegando que o artista a estava procurando de forma insistente, assim como seus familiares. O relacionamento deles, que se estendeu por três anos, foi repleto de altos e baixos e, segundo informações, terminou de forma definitiva em maio de 2022.
Em uma declaração ao jornal britânico The Sun, um porta-voz da modelo afirmou: “Maya Henry emitiu uma carta na semana passada para Liam Payne, após o surgimento de informações novas e preocupantes. Ela contratou os advogados Marco Crawford e Daniel Cerna para representá-la. No momento, esse é o único comentário dela sobre o assunto.”
Em um comunicado, feito por um representante, Maya quebrou o silêncio sobre a morte trágica do ex: “Ela está, como era de se esperar, em estado de choque”.