Pop

Matteus e Aretuza Lovi dão match no clipe ‘Te Dar (Amor)’

Foto: Divulgação

Uma grande celebração dos amores plurais e da entrega à paixão dá o tom do bregapop “Te Dar (Amor)”, colaboração inédita entre MATTEUS Aretuza Lovi que ganha um clipe. Com uma estética futurista, mas ancorada em referências retrô, a produção dirigida por Victor Allencar (Gloria Groove, Danny Bond, Grag Queen, Lia Clark, Mateus Carrilho) mostra a transformação do desejo, de um match em um aplicativo até a descoberta de que todos somos muito mais do que aparentamos ser. A faixa também chega como single nas principais plataformas de streaming.

Te Dar (Amor)” coloca os dois artistas em um cenário diatópico num futuro próximo. MATTEUS e Bruno Nascimento se encontram virtualmente em um aplicativo de paqueras. A sintonia quente dá lugar a um encontro cara a cara, quando MATTEUS descobre o outro lado de Bruno: a drag queen Aretuza Lovi. Mais que uma oportunidade de ver as duas facetas de um dos nomes mais potentes do pop LGBTQIA+ nacional, a parceria exalta o lado plural dos desejos.

MATTEUS desponta, também, como uma referência no pop brasileiro. Com mais de 10 anos de carreira profissional, passagens pelo The Voice e outros programas de TV, ele está conseguindo novos ares na sua trajetória desde o lançamento do hit “Ricardo” e da recente “Gosto de Ser Sozinho”, um verdadeiro hino de amor próprio.

Agora, MATTEUS alça outros voos com “Te Dar (Amor)”, também uma composição própria que ganhou outros contornos com a voz de Aretuza Lovi. O clipe está disponível no YouTube e a música, nos principais tocadores digitais.

Ouça:

Assista ao clipe:

Letra

Não é todo dia que encontra assim

O cara perfeito , tudo pra mim

Amor Prazer

Não se nega no rolê

Em uma relação

É que hoje eu tô assim

Eu não nego entrego todo

O meu amor

E Quando tá afim

Se você ama,

Você tem que dar e se entregar

Por inteiro

REFRÃO

Se você quer amor

Ce sabe que eu dou

Eu dou eu dou eu dou

Se você quer amar

Entao Eu vou te dar te dar

Amor

Sair da versão mobile