Connect with us
Matheus & Kauan

Brasil

Matheus & Kauan esgotam ingresso em primeira edição do ‘Praiou’, em São Paulo

Foto: Reprodução/ Instagram (@praioumek)

No último sábado (27), a dupla Matheus & Kauan trouxe o litoral, para dentro do Parque Ibirapuera, em São Paulo com a primeira edição do projeto “Praiou” – assinado pelos irmãos. E o litoral na capital, que durou 10 horas, deu muita praia, e garantiu clima ensolarado de 30°, hits de sucesso da dupla, 5 mil ingressos disponíveis esgotados, além de funk, pagode, eletrônico.

O Praiou contou com uma megaestrutura e contou com a presença de diversos famosos, entre eles Luiza Martins, Marcela MC Gowan, Larissa Tomasia, Daniel Caon, Mileide Mihaile, Jessilane Alves e Thais Braz.

Di Propósito

Com a abertura dos portões, o evento deu início com show do grupo brasiliense Di Propósito, que trouxeram todo pagodin, aquecendo a entrada do público, que fez todo mundo botar o pé e mostrar o molejo com muitos sucessos do pagode e samba, além de fazer todos cantarem “Manda Áudio”, “Pede Pra God”, “Pesou o Rolê” e muito mais!

Locos DJ

A segunda apresentação do “Praiou”, ficou por conta dos meninos do Locos DJ que transformaram o parque em literalmente um baile funk e fez todo mundo rebolar, com o set que apresentou os remix com hits mais atuais até antigos. Deixaram registrado a verdadeira ‘loucura’ do trio que não dá tempo para descanso. “Nunca fiquei tão nervoso em um palco. Vocês conseguiram fazer isso! A energia de vocês é demais.”, declararam.

Matheus e Kauan

Depois de pagodear, descer até o chão, chegou a vez daquela clássica sofrência com os anfitriões e a atração mais esperada, Matheus & Kauan, que trouxeram um setlist para lá de especial, durante 2h30 de show. Subiram ao palco com o mais recente lançamento “Basiquinho”. Antes de cantar a música “É Problema”, salva vidas jogaram boias para o público.

Em um bloco do show, a dupla resgatou sucessos que não traziam no repertório mais. “Nossos fãs sempre nos cobram de músicas que não cantamos mais. Essa foi um divisor de águas na nossa carreira”, falou Matheus. Logo depois, cantaram a tal canção, que é “O Nosso Santo Bateu”, e emendaram com “Tô com Moral no Céu”, “Me Amar Amanhã”, “Exclusividade”, “Que Sorte A Nossa”, “Decide ai”, “Ser Humano ou Anjo”, “Nessas Horas”, “A Rosa e o Beija-flor” e “Te Assumi Pro Brasil”.

DJ GBR

Para se recompor de Matheus & Kauan, foi vez da dose de DJ GBR, trazendo o funk rave – estilo que mistura o funk com a música eletrônica e muito frequente em festas universitárias, sendo um dos principais nomes do funk paulista. Ele fez o chão estremecer, e segurou todo o público presente até às 22h.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

Humorista Ana Carolina Sauwen lança livro de poesias sobre o puerpério: ‘é um pedaço muito íntimo’

PopEntrevista

Netflix libera trailer da segunda parte da terceira temporada de Bridgerton

Séries

SNOW PATROL anuncia retorno com o lançamento do álbum ‘The Forest Is The Path’

Pop

Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter