Já podemos falar que Maroon 5 é mais que veterano, em solo brasileiro não é mesmo? Com o total de oito passagens, a entrada da banda no Brasil é sempre esperada. E após dois longos anos, a banda comandada por Adam Levine subiu no palco do Allianz Parque, na noite desta terça-feira (5), com o estádio lotado de 45 mil pessoas, dando um gostinho ao retorno da vida normal, apresentando um show, com uma setlist composta pelos maiores hits, e mostrando mais uma vez o porquê a californiana é a queridinha do pop. A turnê traz uma produção pela Livenation.
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
Com muitos gritos e todas as câmeras apontadas para a chegada de Marron 5, a banda ganhou o público subindo ao palco ao som de “Moves Like Jagger”. Com o pop rock e os refrões que ninguém deixa de cantar, emendaram sucesso de “Maps”, “What Lovers Do”, “Animals”, “One More Night”, “Girls Like You”, “Sunday Morning”, “Harder To Breathe”(do primeiro álbum “Songs About Jane”). Além de trazer os mais recentes sucessos do álbum “Jordi” (2021), com “Lost” e “Memories”.
James Valentine entregou solos de guitarra incríveis e Adam mostrou toda sua potência vocal, sem medo de trabalhar as notas mais altas e falecestes, além de sorrir e agradecer todo carinho. Em umas das interseções, o vocalista soltou: “Posso contar um segredo a vocês? Tem muitos celulares gravando, mas acho que posso confiar mesmo assim… O Brasil é a p*rra do nosso lugar favorito!”, e logo depois cantou “Payphone”, na passarela montada depois do palco, acompanhado só por dois violões. Ainda no momento acústico, não faltou “She Will Be Loved“, que ganhou um coro gigantesco, ecoado por todo estádio e lanternas dos celulares iluminando o local.
Caminhando para o final do espetáculo, luzes do palco foram totalmente apagadas, e Adam voltou ao centro sem camisa, mostrando seu físico e carregando nas costas a bandeira do Brasil e apresentou “Love Somebody” (que não costuma ser performada em turnê). “Onde estão as lindas damas desta noite. Eu não sei, mas meu português é terrível, me desculpem, eu estou aprendendo e a uma bela língua. Vocês entendem o que estou falando? Isso é incrível, obrigado por me entenderem”, e seguida cantou “She Will Be Loved”. O grand finale de 1h40 de show, a escolhida foi “Sugar”, fazendo o público vibrar e pular até tirar os pés do chão.
Setlist completa do Maroon 5 World Tour 2022:
Moves Like Jagger
This Love
Stereo Hearts
One More Night
Animals
What Lovers Do
Maps
Harder to Breathe
Beautiful Mistakes
Don’t Wanna Know
Sunday Morning
Girls Like You
Memories
Love Somebody
She Will Be Loved
Sugar
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop