UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Marô. Foto: Manoela Andrade

Brasil

Marô se inspira em vilãs da literatura em novo single; ouça ‘Vilã’

Marô. Foto: Manoela Andrade

Uma vilã divertida com quem todo mundo pode se identificar. É com essa ideia em mente que Marô escreveu “Vilã”, single que lançou hoje, dia 01 de julho, pelo selo We4 Music, SLAP (Som Livre), em todas as plataformas digitais. Com uma batida marcada, a faixa – um dark pop com melodia composta em parceria com Nave (que também assina a produção musical) – ganhou também um clipe gravado em Porto Alegre.

Escrevi a letra de forma bem espontânea, pensando sempre que ela fosse sinônimo de libertação e irreverência”, se diverte Marô. “Minha inspiração foram as vilãs da literatura por serem personagem imprevisíveis, livres, que bancam as próprias decisões e que sempre chamam a atenção”, completa. “A ideia é refletir e entender que todos temos lado bom, lado ruim e se culpar menos pelas coisas que acontecem. Quero mostrar que a gente pode ser feliz sendo quem a gente é e fazendo o que a gente tem vontade. É como se fosse um hino de libertação mesmo”, completa, lembrando que a música fará parte do próximo EP, com previsão de lançamento ainda este ano.

Marô. Foto: Divulgação

O clipe, que tem direção de Jean Schwarz, alterna cenas de Marô mocinha e vilã, caracterizadas pelo cenário e pelas roupas que a cantora usa enquanto canta. “Queria mostrar que algumas pequenas merdas acontecem como derrubar alguma coisa, comer muita besteira ou dar uma causada”, explica.

Espero que as pessoas se identifiquem porque a música é sobre isso, sobre a gente conseguir se enxergar no outro. Acho que é uma ótima oportunidade de me aproximar ainda mais dos meus fãs e do público, e mostrar que todo mundo pode fazer coisas erradas na vida, todo mundo passa por mudanças, por autoconhecimento e auto aceitação. É um processo que a gente passa ao longo da vida”, finaliza.

Nascida em Criciúma, Marô soma mais de 18 mil ouvintes mensais no Spotify, 13 mil seguidores no Instagram e mais de 2 mil inscritos no Youtube. Tem 4 clipes lançados, “Bounce”, de 2020, “Walking Distance” e “To My Ex”, de 2019 e “Madame da Night”, em 2021. Sua música transita entre o pop e o R&B, com elementos do jazz, soul e hip hop e suas referências musicais transitam por Gloria Groove, Rita Lee, Tim Mais, Paul McCartney, Marcos Valle, Péricles e Tina Turner.

A cantora faz parte do casting do selo We4 Music, criado em 2020, pelo empresário

Rafael Rossatto, os produtores musicais Douglas Moda e Nave e o engenheiro de áudio, Luciano Scalércio, e que também tem na sua lista de artistas, os cantores Luccas Carlos e Hodari. Recentemente assinou contrato com o selo slap, da Som Livre, integrando o cast da gravadora ao lado de nomes como Maria Gadú, Di Ferrero, Marcelo Jeneci, Scalene, Luthuly e Jonathan Ferr. Em 2021 lançou o primeiro EP, chamado “Madame”, que conta com 3 faixas autorais e com direção musical de Paul Ralphes.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta lança novo perfume íntimo ‘Puzzy by Anitta’

Brasil

Van Gogh. Foto: Divulgação Van Gogh. Foto: Divulgação

Exposição Van Gogh Live 8K já está em cartaz no Rio; saiba mais

Notícias

Mari Fernandez Mari Fernandez

“Eu Quero Recair” é último lançamento do DVD de Mari Fernandez feat Simone & Simaria

Brasil

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta e Cimed lançam perfume íntimo, ‘Puzzy by Anitta’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2022. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content