Brasil
Marina Elali lança o novo single ‘Olha Pra Mim’ em parceria inédita com D’Black
O amor está no ar, nesse mês dos namorados a cantora Marina Elali lança sua música “Olha Pra Mim”, sexta (10). A composição foi feita por Marina e pelo cantor D’Black, parceria exclusiva e inédita.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
“Eu estava no supermercado quando o D’Black mandou um DM sugerindo que escrevêssemos juntos. Gravamos a versão acústica no estúdio da Som Livre, no Rio de Janeiro.” Conta a cantora e compositora.
Sexta-feira às 13h, Marina fará uma live no seu Instagram @marinaelali com a participação do D’Black. A dupla contará todo o processo da composição e da gravação do clipe. Marina faz questão de inovar o pop romântico brasileiro.
Assista ao vídeo:
Sobre Marina Elali
Grandes sucessos em trilhas de novelas, música em primeiro lugar nas rádios do Brasil, shows que viraram especiais na TV e DVDs, indicação ao Grammy Latino, participação no programa “Dancing Brasil”, apresentação na programação oficial da Copa do Mundo, condução da Tocha Olímpica, duetos nacionais e internacionais, além de ser a primeira artista brasileira a cantar o hino americano em uma cerimônia oficial do Governo dos Estados Unidos. Estas são algumas das conquistas que marcam a carreira de Marina Elali – uma artista de múltiplos talentos.
A cantora e compositora Marina Elali nasceu em Natal, no Rio Grande do Norte. É formada em música e canto pela Berklee College of Music (Boston/EUA). Em 18 anos de carreira, Marina conquistou Discos de Ouro, interpretou 21 canções para trilhas sonoras de novelas, filmes e minisséries e já gravou mais de 20 duetos nacionais e internacionais.
No ano de 2004, participou do programa FAMA, da Rede Globo. Já no ano seguinte, lançou o seu primeiro CD homônimo. Fez um enorme sucesso com a música “One Last Cry”, que integrou a trilha da novela “Páginas da Vida”, da Rede Globo, ficando em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil.
O hit fez tanto sucesso na voz de Marina que o álbum foi relançado com uma versão remix, do DJ DeepLick, que “bombou” nas baladas e rádios jovens de todo o país. Outros remixes da faixa foram lançados na Europa e nos Estados Unidos.
Conhecida por músicas que viraram temas de novelas, filmes e minisséries, Marina lançou em 2007 o álbum “De Corpo e Alma, Outra Vez”, que teve como destaque o hit “Eu Vou Seguir”, tema da novela “Sete Pecados”, da Rede Globo. “Longe ou Perto”, o primeiro DVD da cantora, foi lançado em 2009 e contou com a participação especial do cantor cubano Jon Secada.
Em 2013, Marina apresentou ao público o DVD “Marina Elali – Duetos”. O trabalho foi gravado no Recife (PE), em homenagem a dois pernambucanos ilustres: o “Rei do Baião” Luiz Gonzaga e o compositor Zé Dantas, principal parceiro de Gonzagão e avô materno de Marina.
O DVD foi gravado em 2012, no ano do centenário de Gonzagão, contando com a participação de grandes nomes como: Ivete Sangalo, Zezé di Camargo & Luciano, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Aviões do Forró, Quinteto Violado, Tânia Mara, Geraldo Azevedo, Daniel Gonzaga, Waldonys e Chorão.
Durante a Copa do Mundo de 2014, Marina gravou com Carlinhos Brown a música “Show Gol Soul”, composição dela com Carlinhos Brown e JC Salvatierra. Elali e Brown ainda gravaram um clipe em homenagem à Copa, que foi lançado nacionalmente no programa Fantástico e fez parte da grade do canal Multishow. Ainda durante a Copa, a cantora participou da programação oficial dos eventos da FIFA.
Em 2015, em comemoração aos 50 anos da Rede Globo, a gravadora Som Livre lançou o CD “Marina Elali – Novelas”, com os principais temas que emocionaram o Brasil na voz da cantora, como “One Last Cry”, “Eu Vou Seguir”, “Encontrei”, entre outras.
Durante as olimpíadas “Rio 2016”, além de conduzir a tocha olímpica, Marina lançou a música “Vale a Pena” (Marina Elali / JC Salvatierra), em homenagem aos atletas olímpicos. O clipe da música contou com a participação especial de mais de 50 personalidades dos esportes e das artes do Brasil, como os atletas Diego Hypólito e Rebeca Andrade, a cantora Sandy, a apresentadora Fernanda Lima, entre outros.
Já em 2017, Marina emplacou a música “Juntos Somos Mais” (Daniel Figueiredo/Claudio da Matta/ Marina Elali) na novela “O Rico e Lázaro” (Rede Record) e a música “O Que a Gente Faz Agora” (Marina Elali/ Dudu Falcão) na novela “Tempo de Amar”, da Rede Globo.
Em 2018, a artista interpretou “The Way We Were” e “Stop, Look and Listen”, dois grandes clássicos internacionais, para a trilha da novela “Apocalipse” (Rede Record). Ainda no ano de 2018, Marina Elali brilhou durante os quatro meses no palco do “Dancing Brasil”, programa apresentado por Xuxa. Em janeiro de 2019, Marina Elali gravou um especial de TV para a Rede Globo cantando os maiores sucessos de Roberto Carlos, acompanhada pelo maestro Eduardo Lages (o maestro do Rei). Marina Elali é artista indicada ao Grammy Latino em 2019 por sua participação especial no álbum de Hermeto Pascoal.
No início de 2020, deu continuidade a turnê “Sucessos do Rei” com o Maestro de Roberto Carlos. Shows em São Paulo, Campinas, Brasília, Teresina, Fortaleza, Recife, Natal, entre outras cidades. Em março do mesmo ano, devido a pandemia mundial, Marina começou a fazer apresentações ao vivo pela internet, as famosas “lives”.
Em fevereiro de 2021, Marina entrou, mais uma vez, para a história da nossa música. Elali foi a primeira artista brasileira a interpretar o Hino Americano num evento oficial do Governo dos EUA. A cerimônia do FBI aconteceu no Hard Rock Stadium Miami, um dos mais importantes estádios dos Estados Unidos.
Com sua vida pessoal em harmonia, Marina Elali, atualmente casada com J.C. Salvatierra e mãe de Luna, usou o momento de restrições impostas pela pandemia para criar canções especiais de ninar. Devido à paralisação dos shows, surgiu a necessidade de novas produções. A primeira faixa é “Dorme em Paz”, composição de Marina com a famosa melodia de ninar do alemão Johannes Brahms. “Compus essa canção na época em que amamentava minha filha. Achei tão sensível, que resolvi compartilhar com outros pais”, conta a mãe da pequena Luna, que usou a maternidade como sua maior inspiração para o novo trabalho.
O projeto conta com cinco faixas, que serão lançadas gradativamente nas principais plataformas digitais. Entre os lançamentos, um trabalho que conta com a participação especial do Padre Fábio de Melo.
O clipe de “Dorme em Paz”, mostra imagens reais do cotidiano de Marina com a sua filha Luna, e já está no YouTube e disponível em todas as plataformas digitais.