Brasil
Marina Elali é a primeira artista brasileira a cantar hino nacional americano em cerimônia do FBI, em Miami
A convite da direção do FBI e em conjunto com o escritório La Luna Productions LLC, a cantora Marina Elali participou de duas cerimônias oficiais da agência americana cantando Ave Maria e o hino nacional dos Estados Unidos, no último final de semana, 6 e 7 de fevereiro, no Hard Rock Stadium, em Miami, na Flórida.
- Flor retorna ao Brasil para shows ao lado de Seu Jorge
- Paula Landucci fala sobre seu retorno à música sete anos após o fim da banda Hewie
- Blue Note Rio celebra Mês da Consciência Negra com programação especial e mais de 30 shows
“Fiquei muito honrada. Nunca pensei que um dia eu fosse cantar numa Cerimônia Oficial Americana tão importante. Interpretar “Ave Maria” olhando para a família dos agentes foi muito emocionante. E cantar o Hino Americano foi uma grande responsabilidade”, contou a artista, emocionada.
Os dois eventos aconteceram em homenagem a dois agentes especiais do FBI, Laura Schwartzenberger e Daniel Alfin, que foram assassinados dias antes. Além de familiares e do Diretor do FBI, Christopher Wray, estiveram presentes representantes da CIA, Casa Branca, do Departamento da Florida Highway Patrol, Miami Dade Police Department, Broward Sheriff’s Office e U.S. Marshalls Office.
Morando em Miami desde o início da pandemia, Marina tem dividido o seu tempo entre os cuidados com a filha Luna, de 1 ano e 7 meses, a casa, lives beneficentes e o lançamento de clipes de “Faz Tempo”, “Vai”, “Quem Ama”, suas músicas autorais.
“Após uma turnê (dezembro/ janeiro/ fevereiro) no Brasil com o maestro Eduardo Lages (Show “Sucessos do Rei” onde interpreto Roberto Carlos), vim passar uma temporada aqui. Aí começou a pandemia e fiquei… ia voltar em maio para fazer outra turnê, mas foi tudo cancelado. Assim que as coisas se normalizarem, vou voltar para fazer shows”, avisa Marina.