A quarentena tem deixado os artistas inquietos e eles vem reinventando. Marília Mendonça lançou o videoclipe de “Vira Homem”, gravado com celular, nesta sexta-feira (1). A canção faz parte do projeto Todos os Cantos.
- Priscila Vaz celebra vitória da Beija-Flor e revela detalhes sobre o Carnaval 2026
- Ícone Internacional: Thiago Negrine Revoluciona com o estilo exclusivo, ‘Burnt Caramel’, aos 17 Anos
- Thiago Negrine recebe curtida da Adriane Galisteu e a atriz elogia o fato de ter começado cedo em sua profissão
Além da cantora em casa, o clipe também traz os músicos da banda em sua casa. A produção musical foi definida por áudios no Whatsapp, as diretrizes de como seriam as gravações com produtor tudo remotamente.
“Nem eu nem meu rebanho vamos passar a quarentena sem sofrência, isso eu garanto”
“Não precisamos parar nossas vidas, nossos projetos, precisamos é repensá-los e seguir em frente. Nem eu nem meu rebanho vamos passar a quarentena sem sofrência, isso eu garanto”, afirma a cantora.
Sábado (9), a rainha da sofrência tem mais um live marcada a partir das 21h. O repertório promete músicas que Marília colaborou, um bloco de covers das mais apaixonadas sertanejas e músicas de todas as épocas com mais de 3 horas de transmissão.
Assista:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
