Mesmo após Marília Mendonça ter nos deixado, a cantora segue fazendo seu nome e é a primeira brasileira a alcançar 8 bilhões de streams no Spotify, contando todas suas canções autorais e de créditos na sua plataforma de streaming. Marília superou o próprio número, pois em fevereiro já havia ultrapassado a marca de 7 bilhões.
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- ‘Christmas’ de Michael Bublé retorna ao Top 40 da Billboard 200
Marília Mendonça foi a responsável por levantar a bandeira do feminejo – no qual buscava ressaltar o poder das mulheres no mundo sertanejo. Logo, ela com carisma e imenso talento passou a carregar o nome como Rainha da Sofrência.
Antes de sua morte, Marília lançou o álbum “Patroas 35%” ao lado de Maira & Maraisa que destacou uma série de sucessos como “Esqueça-me se For Capaz”, “Presepada”, “Fã Clube”, “Motel Afrodite”, “Todo Mundo Menos Você”. Além disso seu álbum solo “Todos os Cantos, Vol. 1 (Ao Vivo)” ainda é considerado o disco nacional mais transmitido da história na plataforma musical.
Vale ressaltar que segundo informações do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) ela deixou 324 canções e 391 gravações dela e de parceiros cadastrados – algumas já lançadas como “Você Não Manda em Mim”, com Maiara & Maraisa, “Calculista”, em parceria com Dom Vittor & Gustavo, “Amigos Con Derechos”, feat Dulce Maria, “Mal Feito”, com a dupla Hugo & Guilherme, além da parceria com o cantor Luccas Lucco na faixa “Amava Nada”.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop