Brasil
Mariah Nala lança emocionante mash up de ‘Sem Tempo’; confira
A voz de Mariah Nala, nova aposta da música pop, não tem limites. Com apenas 16 anos e talento de gente grande, a artista lança, nesta sexta-feira (04), seu primeiro EP, gravado em formato acústico para o Studio F, iniciativa da plataforma de entretenimento da Sony Music. Trazendo emocionantes releituras de suas músicas “Sem Tempo”, “Carma”, “Sem Você”, além um mash up especial de “Sem Tempo” com o sucesso “Rise Up”, de Andra Day, o EP mostra toda a potência vocal da artista, com interpretações de arrepiar.
- Isabelita dos Patins é celebrada no Camarote Pride Rio de Janeiro durante a Parada LGBTQI+
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
“Gravar o EP acústico para esse projeto maravilhoso do Filtr foi muito especial e sempre achei que essas músicas combinariam no formato acústico. Gostei demais do resultado e dos novos arranjos!”, comemora Mariah. E completa, sobre a mistura de uma de suas canções com uma música da cantora Andra Day, umas de suas inspirações na música: “E poder incluir ´Rise up´ no mash up me deixou muito feliz, por ser uma música que fez parte do início da minha carreira, quando eu ainda postava somente covers, e significa muito para mim! Sempre gostei muito de cantá-la e achei que combinou muito com ´Sem Tempo´”.
O vídeo do mash up já está disponível, exclusivamente no canal do Filtr Brasil. A nova versão de “Carma” ganha vídeo no dia 11 de março, seguida por “Sem Você”, que terá o audiovisual liberado no dia 18 deste mês e “Sem Tempo”, que fechará a parte visual do EP acústico Studio F no dia 25 de março.
Ouça:
Assista:
Sobre Mariah Nala
Uma pequena garota, uma grande voz. Assim pode ser definida Mariah Nala. Com apenas 16 anos e talento inversamente proporcional à pouca idade, ela começou a chamar atenção na Internet com covers de músicas pop nacionais e internacionais. Com versões que mostram seu alto potencial vocal, foi notada por nomes como Iza e até o duo norte-americano de pop e R&B Chloe x Halle, que elogiou sua releitura para a canção “Do It”. O saudoso Paulo Gustavo também foi um dos apoiadores de Mariah, o que a fez ser convidada pela família do artista para cantar na Missa de Sétimo Dia do ator, onde emocionou o público apresentando as músicas “Pretty Hurts”, da Beyoncé, e “Aleluia”, aos pés do Cristo Redentor. Ela também chamou a atenção do canal Multishow, quando participou de um quadro especial do TVZ e foi coroada “Rainha do Chuveiro” em uma das temporadas do programa.
Uma artista completa, Mariah Nala faz cursos de canto e vocal, jazz, stiletto, piano e teatro. Em 2020, foi contratada pela gravadora Sony Music Brasil como uma das apostas do pop e se prepara para o lançamento de um álbum inédito, que chegará este ano, com produções de consagrados nomes do meio, como Ruxell, Pablo Bispo e Tiê Castro, mostrando sua capacidade de envolver e anestesiar a todos com sua marcante voz.
Ela foi apresentada ao público em um poderoso teaser conceitual, postado em suas redes sociais, e que trouxe um trecho da música “Carma”. Mariah estreou em grande estilo no mundo da música com o single “Sem Tempo”, lançado após sua performance no MTV MIAW 2021. A canção já chegou abraçada por nomes do meio artístico, como Pabllo Vittar, Gloria Groove, Larissa Manoela, Carolina Dieckmann, Preta Gil, entre outros, como mostra o vídeo postado nas redes da Mariah. Na sequência, apresentou “Carma”, com composição própria, ao lado dos produtores musicais consagrados Ruxell e Pablo Bispo. “Sem Você”, lançada no começo de fevereiro, completa a sequência de singles que apresentam a artista ao meio musical e antecedem o lançamento de seu álbum de estreia
Além da performance no MTV MIAW 2021, Mariah Nala também participou do Prêmio Multishow 2021, cantando com uma de suas inspirações IZA. O ano de 2022 começou com a artista performando, ao lado do cantor Péricles, no “Melhores do Ano”, consagrado especial do Domingão, da TV Globo.