Sertanejo
Mari Fernandez lança clipe do hit ‘Parada Louca’ ao lado de Marcynho Sensação
A Rainha do Piseiro, Mari Fernandez, lança hoje, ao lado de Marcynho Sensação, o clipe de “Parada Louca”, parceria da dupla que virou hit. Em três semanas a música alcançou mais de 9 milhões de views no lyric vídeo, mais de 5 milhões de streams e aproximadamente 213 mil criações no TikTok.
- Gabriel Sales lança “Morena do Tambor” e aposta no sucesso do projeto “Corridos Caipiras”
- ‘Chitãozinho & Xororó, uma História de Sucesso’: dupla revisita acervo de mais de 50 anos de trajetória
- ‘Termômetro’: Israel & Rodolffo lançam álbum de aquecimento para próximo projeto
No Spotify, o single ainda entrou no Top 200 Brasil, Top 200 Viral Brasil e Top 200 Global do gênero Sertanejo/Forró. A composição é assinada pela própria Mari Fernandez, primeira artista do Filtr Lab, programa da multinacional Sony Music que visa impulsionar artistas em ascensão, junto de Fausto Carvalho, Magno Neves, Gabriel BK e Lucas Souza.
O clipe de “Parada Louca” vem para agregar. Os artistas aparecem no curta interpretando a letra divertida e o ritmo contagiante, enquanto os bailarinos trazem o clima de romance de uma forma dançante e apaixonante.
“Essa parceria com o Marcynho é um desejo meu desde que conheci o trabalho dele e me encantei. Estou super animada com esse lançamento, tem tudo pra ser aquele hit que vai fazer todo mundo dançar junto, e já está sendo, o clipe vem para dar ainda mais ânimo para quem está curtindo essas parada louca”, comemora Mari.
Assista ao clipe:
Sobre Mari Fernandez
Com apenas 20 anos e três meses de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Sucesso no TikTok, seu primeiro single, “Não, Não Vou”, ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos.
Mas Mari também já provou que não é artista de um single só. “Ficante Fiel”, parceria com Mad Dogz chegou a posição 143 do ranking em apenas 3 dias do lançamento, enquanto “Agonia”, parceria com Vitor Fernandes, chegou a posição 182, tudo isso no principal aplicativo de música mundial.
Agora, a artista, que já soma mais de 4 milhões e meio de ouvintes no Spotify e mais de 140 milhões de visualizações no YouTube, se prepara para subir aos palcos ao mesmo tempo que projeta novos lançamentos, desta vez ao lado de sua gravadora Sony Music.