Brasil
Marcelo Tofani só quer saber de liberdade em novo single ‘Juras de Amor’
Envolto na sonoridade pop que vem se tornando sua marca, Marcelo Tofani está de volta. “Juras de Amor”, seu novo single, chega à meia-noite desta sexta-feira (08), marcando o primeiro lançamento do mineiro desde o disco de estreia, disponibilizado em maio deste ano. O cantor, que é membro fundador da banda Rosa Neon (da qual também saiu Marina Sena), aqui está interessado apenas em sua liberdade – e nos conta essa história de forma bem-humorada, como não poderia deixar de ser. A novidade ainda vem em dose dupla, com um visualizer disponibilizado ao meio-dia da mesma data.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
“Confesso que eu adoro essa sensação / Ninguém botando algema no meu coração / Eu vou pular de ponta nessa multidão”, o artista canta em uma dos versos da música. Longe dos perigos do amor romântico (e também de suas amarras), ele só quer aproveitar sua independência emocional. Chega de juras de amor. Toda essa mensagem vem embalada por um pop descomplicado. Com uma sonoridade que conversa com seu último álbum “Fantasia de Um Amor Perfeito” e ainda traz elementos dos anos 2000 na produção. Sobre a produção Tofani comenta: “Essa é uma faixa que eu vejo como um pop disco 00’ com tempero brazuca”
““Juras de Amor” mesmo com esse título fala sobre o fim de um relacionamento. Por isso vem depois do meu último álbum porque é exatamente o que acontece depois que fantasia e a desilusão chegam, rs. É mais um capítulo dessa história”, completa o cantor.
A faixa é uma colaboração de Tofani com alguns parceiros de longa data, como o compositor Gabriel Moulin, que é seu frequente colaborador desde os tempos de Rosa Neon; e Dedé Santaklaus, conhecido por seus trabalhos com Gaby Amarantos. Por sua vez, a produção ficou por conta do próprio Tofani e de Gabriel Moulin.
Outra presença marcante em “Juras de Amor” é o timbre inconfundível do carioca MC Saci, que faz uma aparição em uma das estrofes. “Eu tentei não ser moleque com você / Eu tentei / Mas quem não erra em 2023?”, ele versa por meio de um sample do seu hit recente “A INTERNET É TÓXICA”.
Se, no álbum “Fantasia de um amor perfeito”, Marcelo chega a chorar as pitangas de amores conturbados, em “Juras de Amor” ele se mostra muito mais confiante de que consegue curtir a solidão – tendo “sempre alguém pra consolar”, como ele mesmo brinca nos versos. Inclusive, a letra chega a fazer referência a “Não mudo por ninguém”, um dos destaques do disco. A faixa ganhou popularidade em vídeos do TikTok logo após seu lançamento, em maio de 2023.