Brasil
Marcelo D2, BK e Poesia Acústica fazem show no InHaus Stage, dia 21 de novembro
Agência InHaus inaugura, no país, modelo de show com público separado em boxes
A Agência InHaus lança no próximo dia 21 de novembro o festival InHaus Stage, evento que vai promover shows com grandes nomes da música brasileira, em um formato novo. Para entreter o público e movimentar a cena musical, o Transamerica Expo Center, em São Paulo, recebe o espetáculo, nos dias 21 e 28 de novembro (sábado).
- Rádio Mundo Pop lança novos programas em Fevereiro com uma programação inovadora
- Sean ‘Diddy’ Combs processa Courtney Burgess, Ariel Mitchell e NewsNation por difamação
- Oscar 2025: Fernanda Torres é destaque na categoria de ‘Melhor Atriz’ e reage a indicação
Diferente do convencional, o InHaus Stage trará muitas novidades musicais, estruturais e conceituais. Conectado com a tendência de shows, por conta da pandemia de Covid-19, o público presente terá uma experiência musical diferenciada, onde ficará dividido em pequenos grupos, nos 300 boxes (para até 6 pessoas em cada box).
21 de novembro
O festival conta com atrações para todos os gostos. No dia 21 de novembro, data de estreia do espaço, os shows serão divididos em duas sessões gratuitas. Com patrocínio da TNT Energy Drink quem dá início aos trabalhos é o Poesia Acústica (show exclusivo/ primeira sessão), seguido de Marcelo D2 e o rapper BK (shows da segunda sessão).
28 de novembro
Já no sábado, dia 28, o InHaus Stage trará no line-up: Melim, o trio acaba de lançar o single “Amores e Flores”, com passagens otimistas que fazem jus ao seu estilo good vibes; Banda Eva, que trará seu clássico axé baiano, e a cantora Lexa, um dos grandes nomes do funk. Os ingressos para essa data estão disponíveis para compra no: bit.ly/Stage28
A diversidade sempre foi a marca registrada de todos os eventos criados e desenvolvidos pela Agência InHaus. Com o objetivo de promover uma experiência marcante, a empresa apresentará mudanças que irão desde o deslocamento dentro do espaço, passando pelo formato de distribuição e distanciamento dos boxes (com o intuito de que a visão do palco seja confortável), serviço exclusivo para aquisição de bebidas e lanches, além de ações de marketing com distanciamento.
“A volta dos festivais ao cenário da cidade, numa forma segura, possibilita o processo de troca de experiências entre artistas, realizadores, produtores e o público, e o InHaus Stage busca criar um espaço para que essa interação possa acontecer.”, diz Juliano Libman, diretor da Agência InHaus.