Brasil
Maratona da Alegria VillaMix leva multidão ao Parque Olímpico em mais de 12h de festa
A Maratona da Alegria VillaMix aconteceu no último domingo, 18, no Parque Olímpico, zona Oeste do Rio de Janeiro, e reuniu milhares de pessoas em mais de 12h de festa. Dentre as atrações que pisaram no palco na tarde e noite de evento, nomes como Thiaguinho, Xand Aviões, Dilsinho (com participação de Ivete Sangalo), Gusttavo Lima, Dennis DJ, Alok, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Kevinho e Jet Lag.
Alok comanda segunda parte do aniversário da Folk Valley
Por volta das 16h, um dos feats mais aguardados desta edição: Dilsinho e Ivete Sangalo. A dupla elevou a energia da, agora sim, multidão que se aglomerava nas pistas Premium e comum. Musa da chegada ao camarim à ida para adentrar o palco, Ivete gerou burburinhos por onde passou, com famosos acompanhando seu show de cima do palco, como a cantora sertaneja Naiara Azevedo, e muitos cliques e gritos de “Eu te amo!” e “Rainha!” por onde passava.
Sempre autêntica e descontraída, a baiana mandou beijos pros fãs, bateu um papo com aqueles que estavam próximo à grade e foi ovacionada com cada brincadeira que fez na tarde. “Vamos derreter juntinhos!”, brincou a morena, fazendo referência ao forte calor que fez no domingo na Cidade Maravilhosa. No look, Ivete usava um vestido azul cheio de brilhos e que parecia realmente um tanto quanto quente e inapropriado para o clima. “Eu achei que fosse arrasar à noite com esses brilhos todos!”, completou em tom descontraído.
Se Ivete foi a rainha desta edição do VillaMix, Dilsinho foi o príncipe. Cavalheiro, o carioca de 26 anos fez às honras para Ivete, se ajoelhou, abraçou a artista e demonstrou ser muito fã da morena. Juntos, a dupla cantou a música que tem em colaboração, “Ioiô”, e um hit da artista consagrada, “Quando a Chuva Passar”. Sozinho, ele desfilou alguns de seus singles que mais estão em alta, como “Péssimo Negócio”, “Refém” e “12 Horas”, tudo com muita elegância e carisma.
E você acha que Veveta não teve seu momento solo pra comandar a festa? Teve sim, senhor! Ela colocou o público pra dançar e delirar com “Alegria”, “Cheguei Pra Te Amar” e uma sequência de canções populares em trios elétricos e no período de Carnaval, como “Arerê”. Nem o forte calor espantou o público ou fez Ivete reduzir a energia, que lhe é característica, da apresentação. A única coisa que tirou um pouco o brilho da performance de ambos foi a má equalização do som que saía do palco para o público, com o ‘grave’ muito mais alto que os outros tons, o que prejudicou a compreensão do que os artistas cantavam.
Problemas à parte, os ânimos já estavam lá em cima quando a dupla saiu do palco. E a festa não estava nem na metade. Ainda passaria pelo palco do festival o sertanejo Gusttavo Lima, as duplas Jorge & MateuseMatheus & Kauan, os DJs Dennis, Alok e Jet Lag e o funkeiro Kevinho.