Brasil
Mar.iana lança clipe ‘Sorte Sua’ com participação de Matheus Fagundes
Mar.iana liberou hoje, 06, o videoclipe para sua nova faixa de trabalho, “Sorte Sua”. Filmado em San Diego, a artista escreveu o roteiro, além de dirigir o vídeo ao lado de Ana Carolina Hadad. A faixa é uma composição de Mar.iana, Carolzinha e Nairo, e mostra um lado divertido do álbum de estreia da cantora, produzido por Paul Ralphes. No videoclipe, a carioca contracena com o ator Matheus Fagundes e vive um verdadeiro sonho californiano, com direito a praia, roadtrip, salto de paraquedas, romance e paisagens de tirar o fôlego.
- Xamã apresenta ‘Catucada na Bandida’, abrindo os trabalhos de sua mixtape de verão
- Priscilla lança filme com show inédito que marca a despedida oficial da atual era
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
“‘Sorte Sua’ é uma música que eu sempre toco no violão. Ficou meio que como a música da viagem, porque quando eu toquei a primeira vez, a galera ficou com ela na cabeça o dia inteiro. Essa música ficou gravada na viagem. Então, eu convidei o Matheus para gravar o clipe, mas eu tinha só mais dois dias de viagem e tínhamos combinado de saltar de paraquedas. E o salto acabou entrando no vídeo também.
Como não fiquei em lugares turísticos, sinto que conheci e vivi a Califórnia de verdade. Então quis mostrar exatamente o que eu vi lá. E todos os meus amigos me ajudaram, conseguimos um moletom azul, que menciono na letra da música, e estou muito feliz com o resultado. Agora, em cada viagem que eu fizer, quero gravar um clipe novo”, explica Mar.iana com empolgação.
Sobre AMAR
Em “AMAR”, seu disco de estreia, Mar.iana mostra seu “pop praia good vibes verdadeiro”, que inclui faixa inédita que Nando Reis compôs pra ela. Lançado pela Universal Music, o álbum é a despedida de uma experiência dolorosa do passado para que ela ressurja como se mostra nas músicas: alegre, positiva, vibrante e solar. São 13 faixas, quase todas compostas por ela com parceiros, incluindo o hit “vida leve”, com Big Up, que segue viralizando nas redes sociais, com mais de 170 mil vídeos no Instagram, 13 mil criações no TikTok, 650 mil visualizações no YouTube, além de 710 mil streams no Spotify.