Brasil
MAR ABERTO faz convite ao descanso em novo single ‘Produtividade’
Quem nunca se viu preso na loucura do dia-a-dia? Quem nunca deixou o relacionamento de lado, para focar um pouco mais naquela entrega do trabalho? O MAR ABERTO entende o sentimento e convida todos nós a dar uma pausa na loucura do mundo lá de fora e focar no que há de importante aqui dentro. “Produtividade”, terceiro single do EP “MAR ABERTO”, chega a todos aplicativos de música na sexta-feira, 3 de dezembro, com clipe gravado ao vivo.
- Flor retorna ao Brasil para shows ao lado de Seu Jorge
- Paula Landucci fala sobre seu retorno à música sete anos após o fim da banda Hewie
- Blue Note Rio celebra Mês da Consciência Negra com programação especial e mais de 30 shows
A canção conversa totalmente com o momento vivido pelo próprio duo. Gabriela Luz e Thiago Mart acabaram de se casar e tiraram um tempinho para se reconectar consigo mesmo e um com o outro. A letra é um convite para que todos que a escutam façam a mesma coisa, afinal “esse negócio de ser tão focado ainda vai te deixar louco. Olha que gostoso ficar de bobeira a dois, deixa tudo pra depois”.
“É legal ser produtivo, dar conta dos seus afazeres, ser bem sucedido, claro. Mas quando você quer abraçar o mundo e fazer tudo ao mesmo tempo, é fato que vai acabar se esquecendo de coisas verdadeiramente importantes, como por exemplo, passar um tempo fazendo nada com a pessoa que você ama. Um pouco de ócio é fundamental, dá um reboot nas energias e te faz voltar com tudo pra essa tal de produtividade”, conta Thiago Mart.
“Produtividade” é a terceira faixa do EP MAR ABERTO, que chega completo em janeiro de 2022, com outros três singles e uma participação super especial. O projeto, que dá sequência ao EP “Baseado em Amores Reais”, foi produzido inteiramente por Lucas Lima.
“O processo de gravar com o Lucas Lima foi incrível, ele é um cara metódico, mas muito sensível também. Ao mesmo tempo em que é extremamente rigoroso com a parte técnica, faz as concessões de caráter artístico que são fundamentais para trazer identidade para o som. Uma ótima referência de uma pessoa que tem atributos complementares”. “E além disso, ele é muito engraçado também, traz leveza pra hora da gravação com piadas e o clima fica muito descontraído!”, contam Thiago e Gabi.
“Trabalhar com o MAR ABERTO foi muito legal e muito divertido também. É fácil. É leve. São dois cantores sensacionais, vieram com um caminhão de músicas maravilhosas pra gente escolher, os violões do Thiago são impressionantes, tudo chega muito pronto. Meu trabalho foi mais sair da frente e deixar os dois se expressarem e tô mega orgulhoso do resultado”, afirma Lucas Lima.