Brasil
MAR ABERTO apresenta ‘Tudo Tá Fluindo’, último clipe do novo álbum
O amor está no ar! Na semana do Dia dos Namorados, MAR ABERTO, que encanta a todos com suas músicas de amor, apresenta o último clipe de seu novo álbum, com 12 canções já disponíveis. No dia 13 de junho, “Tudo Tá Fluindo” ganha seu videoclipe oficial e completa a lista de todos os clipes lançados, do álbum de mesmo nome.
- Barão Vermelho apresenta novo show ‘Do Tamanho da Vida’ no Circo Voador
- Ávine Vinny convida cantor Grego para nova faixa ‘Vida de Bebo’
- Bryan Behr encerra o ano com o lançamento surpresa de ‘Caso eu Case’
A faixa dessa semana, “Tudo Tá Fluindo”, traz uma letra que fala sobre ter fé mesmo com os percalços da vida. Ter calma para caminhar e seguir acreditando nos sonhos. Num clipe para lá de apaixonante, eles cantam: “Um passo de cada vez… tava na cara que a hora ia chegar. Tudo que a gente pediu pra Deus agora tá fluindo, ninguém ganha de quem não tá competindo”.
Ao todo, onze canções do novo álbum já têm clipes disponíveis, sendo elas: “Covardia”, “Amaré”, “Chamar de Amor Não É Amar”, “Qual Vai Ser Nosso Final”, “Antes Mesmo De Ser”, “Amor Compartilhado”, “Tô em Casa” (feat. Maneva), “Verdade”, “Catarina”, “Culpa do Amor” e “Nossas Estações”. O álbum chega renovado, com uma MPB-pop-leve, em alguns momentos até dançante e com a estética romântica que só a dupla sabe imprimir.
Os clipes carregam uma verdade muito visceral, resultado claro e evidente das gravações, com muita descontração, risadas e cumplicidade. São 12 canções no total: “Covardia”, “Amaré”, “Chamar de Amor Não é Amar”, “Qual Vai Ser Nosso final”, “Antes Mesmo de Ser”, “Verdade”, “Catarina”, ‘Culpa do Amor”, “Nossas Estações”, “Tô em Casa”, “Amor Compartilhado”, e “Tudo Tá Fluindo”, formando um conjunto perfeito.
“Em cada música e clipe, nós nos envolvemos com tudo, desde composição, produção, mixagem, escolha dos melhores takes de voz, as roupas para a filmagem, a locação. “Tudo Tá Fluindo” é o nosso manifesto de que vale sim a pena acreditar. Não à toa, ela batizou o disco”, comenta a dupla.