Com referência em diversos segmentos, a cantora e compositora Manola foi uma das atrações do 1º Baile da Onça, que aconteceu em São Paulo. O evento, capitaneado por Ronnan Roma, Bean e Raffa Mogi, reuniu artistas que participaram das três primeiras edições do “Onça Sessions“.
- Natiruts encerra ciclo com show especial em Vitória e participação de Alma Djem e Macucos
- Junior anuncia novas datas para ‘Solo Tour’
- Após sucesso no México, Daniel Boaventura traz nova turnê ‘Em Casa’ para o Brasil
- Após participação em reality da Netflix e parceria com Gretchen, YOHAN apresenta EP ‘Mente Mente’
- DAY LIMNS encontra luz na escuridão urbana com o EP ‘A Beleza do Caos’
- Pitty lança curta documental sobre tempos e movimentos
- Com abordagem inovadora do estilo, grupo Dibuiando o Samba lança single “Ela é massa”
- Em ‘quanto tempo tem o tempo?’, Ana Gabriela dá voz ao que não se mede
- Samantha Schmütz e Adrian Younge se reúnem no single ‘Depois do Amor’
- Mumuzinho lança, de surpresa, mais quatro músicas do projeto ‘Conectado’
- Pabllo Vittar anuncia a tour ‘Batidão Tropical 2.0’
- Mc Daniel e Gloria Groove se unem em ‘Nunca Mais’
- DAY LIMNS desvenda a beleza fugaz em ‘furta-cor’ e faz a alegria dos fãs com novo lançamento
- Juliette entrega sua essência no dançante e nostálgico ‘Risca Faca’
- Lexa lança canção emocionante em homenagem à filha Sofia
- Brunno Daltro une pop, funk e emoção em ‘DEIXA’ e celebra sua identidade musical
- Banda Arrumadinho realiza nova temporada do projeto “Forró para juntar”
- Camillo celebra 20 anos de carreira com novo single, clipe e show especial em São Paulo
- Dia Mundial da Voz: Karol Conká, Rob Love, Malka Julieta e Carol Juno compartilham inspirações e cuidados com o instrumento que move suas carreiras
- Alma Djem apresenta releitura de ‘A Cera’ e parcerias com Atitude 67 e Fábio Brazza em novo EP ‘LIBERDADE’
- Pabllo Vittar anuncia o Club Vittar: São Paulo e Rio recebem as primeiras apresentações
- Vanessa da Mata anuncia a nova turnê: ‘Todas Elas’
- Sabrina Lopes valoriza afetos cotidianos em novo single “Ainda Tenho Fé”
- Filhos De Jorge apresenta versão deluxe do álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Pai de santo de Anitta fala sobre relação com a cantora e diferenças políticas
“Eu amei fazer parte do primeiro Baile da Onça!” – Manola
“Eu amei fazer parte do primeiro Baile da Onça! A minha experiência no Onça Sessions foi muito legal como um todo, galera muito talentosa, muito alto astral!”, revela Manola.
Ronan Romma, idealizador do Onça Sessions, conta como surgiu o projeto. “O Baile da Onça surge para materializar os ideais do projeto Onça Sessions. Vem para criar uma plataforma que dê voz aos artistas independentes brasileiros e junto a isso trazer o assunto, muitas vezes esquecido, da preservação da onça-pintada”, explica.
“As atrações para esta primeira edição são os convidados das 3 primeiras edições do Onça Sessions. Para a Onça, gostamos sempre de trazer artistas independentes que possuem um som bacana, que fechem com esse ideal de unidade do projeto e que principalmente apoiem as pautas que trazemos”, acrescenta o produtor.
Sobre a Onça Sessions:
Projeto musical independente criado por artistas e para artistas, a Onça Sessions tem como objetivo dar voz à música independente brasileira e trazer atenção para a preservação da onça-pintada.
Juntos, os criadores Raffa Mogi, Ronan Romma e Bean definem estes como dois pontos essenciais na nossa sociedade mas que por muitas vezes passam despercebidos. O constante descaso com a arte gerou o objetivo de auxiliar outros artistas para que estes não sofram experiências ruins e possam assim se dedicar a seus projetos musicais.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
