UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Crédito: Felipe O’Neill

Brasil

MANEVA estreia a turnê ‘Caleidoscópico’ com participação de Di Ferrero

Crédito: Felipe O’Neill

Quase tudo pronto para o primeiro encontro do MANEVA com o público. A banda estreia a turnê “Caleidoscópico” em um show histórico no Espaço das Américas no próximo sábado, 18 de setembro, à partir das 19h.

Caleidoscópico” dá nome ao mais recente álbum, lançado este ano e em comemoração aos 15 anos de carreira. Longe dos palcos desde o início da pandemia, esta será a oportunidade para matar as saudades do público e receber convidados mais que especiais. “Alô São Paulo! Estão preparados? Vocês não imaginam a nossa ansiedade! No sábado estaremos juntos para o melhor show de nossas vidas”, diz Tales.

No palco, junto com o MANEVA, o cantor Di Ferrero promete um feat. de tirar o fôlego. Em “Caleidoscópico”, Di dividiu a inédita “O que tiver que ser será”. Mas, este não foi o primeiro encontro musical entre eles.

No álbum “Sinais Sessions – Morro da Urca”, Di e Tales, vocalista do Maneva, gravaram duas canções, “Céu da sua boca” e a releitura de “Seja para mim”, clássico do MANEVA que também fará parte do repertório.

Foto: Divulgação

Das poesias que se transformaram em canções de sucesso estão “O destino não quis”, “Sem jeito”, “Pisando descalço”, “Saudades do tempo”, “Luz que me traz paz”, “Corre pro meu mar”, “Reviso meus planos”, “Tô de pé”, “Não vá dizer que não”, hits que renderam 11 certificações (Diamante, Platina Dupla, Platina e Ouro). Vale lembrar que o álbum “Ao vivo em São Paulo”, registrado no Espaço das Américas em 2017, conquistou o certificado de Platina. “Temos um carinho enorme por esta casa. Foi lá que vivemos um dos momentos mais mágicos das nossas carreiras. E, claro, queremos repetir o que aconteceu na gravação de ‘Ao Vivo em São Paulo’. Será um show realmente emblemático e inesquecível”, fala Diego Andrade, percussionista.

Crédito: Felipe O’Neill

MANEVA, que do dialeto swahili que significa prazer, foi a palavra escolhida pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria) para dar nome a banda que hoje ocupa o topo do ranking nas plataformas de distribuição digital e YouTube, superando a marca de 600 milhões de visualizações.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Brisa Star lança a romântica ‘Prometi’, confira

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Henrique & Juliano lançam ‘A Maior Saudade’, segundo single do álbum ‘Manifesto Musical’

Sertanejo

Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette) Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette)

Juliette, Tata Werneck e Whindersson são eleitos os melhores Influenciadores do Instagram

Premiações

Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa

Priscilla Alcantara lança versão acústica de ‘Boyzinho’, faixa do EP ‘Tem Dias (Expansão)’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content