Brasil
MANEVA anuncia retorno com show em setembro
O tão esperado retorno aos palcos desde o início da pandemia é um dos momentos mais esperado pelo público e pelos próprios artistas, e MANEVA anunciou o retorno com show no dia 18 de setembro, às 18h30, nos Espaço das Américas, para apresentar “Caleidoscópico”, o 11º álbum da carreira, lançado em junho deste ano e já superou os cinco milhões de streams no Spotify e seis milhões de views no YouTube.
- DENNIS e Tays Reis se unem para uma nova versão do hit ‘Metralhadora’
- Simone Mendes lança último álbum de ‘Cantando sua história’
- Xuxa lança 4º Xou da Xuxa, edição especial que celebra os 35 anos do projeto
E para comemorar esse momento, a banda escolheu esta quinta-feira (1), dia internacional do reggae, para a abertura de vendas dos ingressos. “Que momento! É uma notícia que aguardávamos há bastante tempo. Só estando dentro de nós para conseguir entender o tamanho da nossa felicidade, já que a pandemia afeitou drasticamente o mercado de entretenimento e este é o início da retomada! Espaço das Américas, estamos chegando com o coração transbordando de amor e muita vontade de fazer o melhor show das nossas vidas”, diz Tales de Polli, vocalista.
“Caleidoscópico”, traz algumas faixas como “Banco de areia”, que traz a participação especial de MC Hariel, “Lágrimas de alegria”, que nasceu do encontro com Natiruts, “Me deixa”, dueto com Cynthia Luz, “Desejos” e “Inevitavelmente” e além das inéditas os músicos não vão deixar de fora os grandes sucessos como “Seja para mim”, “O destino não quis”, “Sem jeito”, “Pisando descalço”, “Saudades do tempo”, entre outros.
Com capacidade reduzida e dentro dos protocolos de segurança, será seguido uma série de cuidados, entre elas demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido e o público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia. A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente. O uso de máscara continua obrigatório, bem como a aferição de temperatura. Não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.