Brasil
Malak e Tak recebe o cantor Thedy Corrêa na inédita “A Palavra é Minha Sombra”
O Malak e Tak, fusão entre o compositor e produtor musical Clower Curtis e do escritor e produtor cultural Marcelo Reis, traz um novo e importante encontro. A canção “A Palavra é Minha Sombra” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (10) com o objetivo de gerar uma reflexão sobre a dualidade humana. Para impulsionar a faixa, o duo convidou o cantor Thedy Corrêa, um dos maiores músicos do Brasil e vocalista da banda Nenhum de Nós.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
“Essa faixa fala sobre a dualidade humana. Os sentimentos de medo e coragem, alegria e tristeza, que permeiam nossas vidas e nosso dia a dia, nos trazendo dúvidas, crenças e realizações diariamente dentro do nosso microcosmo”, explica o compositor Marcelo Reis.
O produtor Clower vai além, impulsionando a reflexão proposta na faixa: “O mundo é um buraco e tudo que pode ser dito cai nesse buraco. Essa observação do mundo das formas, do seu jogo ambivalente, é nossa matéria prima. O pano de fundo musical é uma tentativa de trazer essa dança entre o obscuro e o luminoso, cada um em seu turno.”, explica.
“A Palavra é Minha Sombra” é a quarta música do projeto Malak e Tak, que tem sempre a palavra como mote de seu trabalho.
As músicas contam sempre com cantores convidados para interpretá-las. Nos outros singles houve a participação do ator e cantor Emílio Dantas, da cantora Roberta Spindel e do cantor e baixista Arnaldo Brandão. Desta vez, o vocalista do Nenhum de Nós – uma das bandas gaúchas mais icônicas do Brasil – Thedy Corrêa é o convidado.
Sobre o Malak e Tak
O Malak e Tak é resultado do encontro do compositor e produtor musical Clower Curtis e do escritor e produtor cultural Marcelo Reis, ambos do Rio de Janeiro. O projeto cria diversas atmosferas inspiradas por música, cinema e literatura, onde cada canção respira múltiplas referências.
A dupla se conheceu em 2004, quando uniu forças para trabalhar com a banda Som da Rua. Clower foi o produtor do seu primeiro EP do projeto, enquanto Marcelo, empresário do grupo. De lá para cá, realizaram inúmeras parcerias no campo artístico.