Brasil
Majur trilha por um novo caminho com o lançamento de ‘Mapa de Estrelas’, primeiro single de próximo disco
‘Um oceano de emoções’. Dessa forma, a cantora e compositora soteropolitana Majur descreve o seu novo single, intitulado ‘Mapa de Estrelas’. Ao lado de Max Viana, produtor responsável pela faixa e filho de Djavan, a artista conceitua uma nova era de sua carreira; e o primeiro traço é apresentado por meio da novidade musical – o lançamento de estreia de seu próximo disco que está previsto para chegar no primeiro semestre de 2023.
- De Belém do São Francisco para a Galáxia: artista pernambucano Mateu fala sobre novo single, “Vinho”
- Nattan se une a MC Daniel para o lançamento de ‘Vacilona’
- DAY LIMNS leva inovação tecnológica à música e ao autoconhecimento com o EP ‘VÊNUSNETUNO II’
Como o nome sugere, ‘Mapa de Estrelas’ reflete um macro das diferentes facetas que delineiam a vida de Majur. O single chegou às plataformas de streaming no dia 8 de dezembro e se desdobra em um videoclipe, lançado no dia seguinte no canal do YouTube da cantora.
‘Mapa de Estrelas’ é a soma de uma pluralidade de ritmos e vivências que a artista reuniu ao longo de sua trajetória e agora trás como um start para a sua nova era. ‘Amo realizar sonhos e sempre fui destinada a alcançar os meus objetivos, eu gosto disso no meu trabalho e no meu dia a dia, de ir atrás de metas e alcançá-las. E, após entender que toda vez que eu fazia esse movimento em relação a minha vida, ela se transformava em potencialidade na vida de outras pessoas, eu comecei a pensar mais a respeito. Transformei tudo em síntese e trouxe isso em sentimento nessa canção’, resume Majur.
Majur é um dos principais nomes do afropop contemporâneo do país e vem conquistando importantes palcos. Ela participou do show de Emicida no Lollapalooza Brasil 2022; e, no Rock in Rio 2022, realizou duas performances emblemáticas — uma em homenagem à Elza Soares e outra com participação na apresentação de LUDMILLA. ‘Eu vou fazer tudo tremer’, promete a artista sobre o seu novo trabalho, que terá como base o pop contemporâneo.